Inspiração chapéus: fazendo a cabeça - Garotas Modernas Garotas Modernas : Inspiração chapéus: fazendo a cabeça

Inspiração chapéus: fazendo a cabeça


14
3
2
5
7
4
8
11
9
10
12
15
Imagens: We Heart It

Acho que já deu para perceber que o chapéu ultimamente está bem presente nos looks das fashionistas, esse acessório voltou com tudo e além de ser um charme, confere muita personalidade ao look. É preciso estar segura na hora de usá-lo, mas para isso tem que se dar pelo menos a chance de tentar, pois como é um acessório que ficou por muito tempo esquecido, geralmente chama a atenção e muita gente acaba desistindo. Eu particularmente acho lindo, principalmente quando usado com looks mais românticos ou no estilo boho. Inspirações não faltam nas imagens desse post, agora é só escolher o seu modelo preferido!
O que as garotas modernas acham? Quem aí já usa com frequência?

4 comentários:

  1. Eu acho lindos esses modelos de chapéus mais invernais, tipo o fedora... Os looks boho chics são os meus preferidos. Pena que aqui onde moro o clima é bastante quente, mesmo no inverno. Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo mas o meu rosto é muito redondo e nunca me vejo usando um chapéu.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho apaixonante...o meu estilo preferido é boho.
    Q blusa maravilhosa essa da 5ª foto.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo chapéu, meu sonho é ter um no modelo coco. Aliás adoreis os flops das fotos e principalmente aquele vermelho que o topo lembra o chapéu coco, também amei o penteado que ela fez, com certeza vou usar hehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.