Fashion Kids Iguatemi vai reunir moda infantil e muita diversão para toda a família - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fashion Kids Iguatemi vai reunir moda infantil e muita diversão para toda a família

Fashion Kids Iguatemi vai reunir moda infantil e muita diversão para toda a família





O Diário Catarinense e o Shopping Iguatemi Florianópolis se uniram para apresentar um novo formato de evento de moda infantil no Estado – o Fashion Kids Iguatemi, que nos dias 22 e 23 de junho reunirá as principais grifes infantis em dois dias de desfiles e muita diversão.
Com uma concepção cenográfica lúdica, o Fashion Kids Iguatemi ocupará a Praça de Eventos do shopping. Ali, além de uma passarela por onde modelos mirins vão desfilar, os pequenos vão poder montar seus próprios looks em tablets, com auxílio de aplicativos. Para quem prefere brincar de artista, a pedida é convidar pai, mãe e avós para desenhar e pintar numa enorme tela em branco.
As marcas prometem transformar o vão central do shopping num parque de diversões, com atividades que irão envolver toda a família. Em volta da passarela, que terá 10 metros de comprimento, haverá uma área acolchoada, própria para os pequenos sentarem no chão e brincarem à vontade entre um desfile e outro. Os desfiles começam sempre às 15h.
Na passarela, os pequenos modelos vão apresentar peças com a cara da estação mais fria do ano. Antenadas, as coleções infantis seguem as tendências da moda adulta. Casacos e combinações com ares sofisticados para as meninas e estilo college esportista para eles. Os acessórios desta estação - gorros, cachecóis e luvas - dão bossa ao look. A cartela de cores tem tons mais fechados, como o preto, marinho, bordô, marrom e tons militares.
Para permitir a participação de crianças de todo o Estado, o Diário Catarinense criou um concurso que vai escolher três novos modelos mirins. As inscrições poderão ser feitas entre o dia 20 de maio até 10 de junho pelo e-mail (fashionkids@gruporbs.com.br). Os escolhidos serão convidados a desfilar pelas marcas participantes.
“Nossa aposta é num evento diferenciado, que vai envolver toda a família numa experiência totalmente diferente do que já foi feito antes”, antecipa Tavane Sakamoto, Gerente de Marketing, do Iguatemi Florianópolis.
O Diretor de Planejamento e Marketing dos Jornais do Grupo RBS em Santa Catarina, Dudu Gerchman, também está otimista. “O formato do evento alia moda, entretenimento e diversão para a família inteira, o que é uma receita certa de sucesso”. 
O GM estará por lá, acompanhando tudo de pertinho!
Para quem tem filhos, sobrinhos ou afilhados, é imperdível!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.