Estrangeiro gato é personal em Floripa, dando boas dicas pro corpinho ficar em dia! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estrangeiro gato é personal em Floripa, dando boas dicas pro corpinho ficar em dia!

Estrangeiro gato é personal em Floripa, dando boas dicas pro corpinho ficar em dia!

71400_553600768018222_2056675650_n

Olá Garotas Modernas. Ganhei uma cartinha branquíssima da Shirley para poder postar aqui assuntos diversos, além de minha coluna sobre moda masculina. Trago uma super dica para quem está querendo aquela forcinha pra emagrecer e não sabe por onde começar. Tiago Costa é um grande amigo que fiz aqui na Ilha. O cara é fera e um super personal trainer. Graças a ele, descobri que não precisava sofrer para perder a barriga. Me bastavam 20 minutos de caminhada todos os dias para o corpo começar a apresentar sinais de disposição. Levar a cachorrinha para passear virou lei e nós dois estamos fazendo exercícios juntos. Soluções como essa, que não precisam matar a gente logo no primeiro momento de exercitar o corpo, são excelentes e bem mais encorajadoras do que enfrentar uma academia logo de cara. Claro que essa é indispensável, mas fazer as coisas lentamente e por partes pode apresentar um resultado muito melhor.

399531_395824877143896_789031451_nTiago costa é Português, modelo e só faz trabalhos de moda quando curte a proposta do editorial. Pessoal do AiÊ Fashion já clicou o moço várias vezes.

Vale lembrar, que com o surgimento da internet acabamos condicionando nosso cérebro a fazer tudo em um clique. Quando chegamos na vida real as coisas andam muito mais devagar e você não consegue com um clique fazer seu corpo ficar perfeito.  Por isso, acredito que uma mãozinha é sempre bem vinda. Tiago dá todas as dicas em seu site, o BananaHealth.net, que mistura tudo que ele aprendeu com sua formação acadêmica em Educação Física na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro em Portugal, com sua nova formação em Biologia feita aqui na Universidade Federal de Santa Catarina. Vale a pena dar uma olhada em tudo que esse moço anda falando! Ainda ontem, fez uma postagem super legal sobre: “Celulite! Diga não!” com várias sugestões para espantar essa vilã da sua vida.  No blog do Costa, você pode curtir sua fanpage, além de entrar em contato caso precise que ele vá na sua casa.

229663_562282060483426_135249969_n
É isso aí gente, espero que tenham curtido essa dica. Até!

thiagorodapé

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.