Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Arezzo - quero ser rock ‘n’ roll!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Arezzo - quero ser rock ‘n’ roll!!

Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Arezzo - quero ser rock ‘n’ roll!!


Me diverti muito com esta bota hoje!!  Estava me sentindo rock 'n' roll!

Me diverti muito com esta bota hoje!! Estava me sentindo rock ‘n’ roll!
Confesso que esta bota me olhava lá do armário e eu não sabia o que fazer com ela.  Pois, além das tantíssimas belas peças que escolho da Arezzo para compormos os posts, generosamente eles ainda mandam algumas outras.  Esta bota de tachas era uma delas.  Mas hoje, enquanto montava o look para o post, me senti rock ‘n’ roll e ela piscou para mim!!
Estes dias no salotto, lá no meu Consuelo Blog, uma querida leitora escreveu que estava triste porque passou dos trinta anos de idade mas não passou a vontade de se vestir de forma jovem.  Fiquei pensando… falamos muito de age-appropriate, ou seja em se vestir de forma adequada e correta para a sua idade.  Mas isto não quer dizer que tem que ser careta, não é não?!!   Aliás, vestir-se careta envelhece muito mais!!  Então, tapa nessa dor de cotovelo querida!!  Let’s have fun and rock on!! ;-)  Hoje eu arrisco…vocês me digam se petisquei!
A bolsa curta e com a costura aparente dourada, também da Arezzo, achei que combinou com o look.
A bolsa curta com a costura à mostra dourada, também da Arezzo, achei cool para usar com este look.
IMG_8312-2512529708-O
Dá para usar assim sem meia ou com meia cor da pele.  Fica bacana até com meia preta opaca ou semi opaca, muito fina não!  Fica meio careta e não combina com o estilo rock, pode ser?
Dá para usar assim sem meia ou com meia cor da pele. Fica bacana até com meia preta opaca ou semi opaca, muito fina não! Fica meio careta e não combina com o estilo rock, ok?
IMG_8266 IMG_8272 IMG_8288-2512408458-O
Adorei a "abinha" atrás que afina o tornozelo!!
Adorei a “abinha” atrás que acompanha o zíper.  Ela afina o tornozelo!!
IMG_8303n IMG_8346 IMG_8327n
O que acharam?…

Beijos e até semana que vem!
Espero vocês lá no meu Consuelo Blog
 

1 comentários:

  1. adorei o look, mas resolvi comentar pra falar do seu cabelo: está mil vezes lindo!!!! amei!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.