Achados do Iguatemi Florianópolis: Especial Iris Coloré Esmalteria - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados do Iguatemi Florianópolis: Especial Iris Coloré Esmalteria

Achados do Iguatemi Florianópolis: Especial Iris Coloré Esmalteria

 
A Iris Coloré Esmalteria acaba de abrir seu quiosque no Iguatemi Florianópolis, que fica no Piso L3, próximo à Livraria Saraiva - é um pequeno paraíso para as mulheres!
  
No Achados do Iguatemi desta semana vou mostrar o quiosque incrível com mais de 6.000 esmaltes (isto mesmo, garotas, mais de 6 mil esmaltes!!!) e outros produtos para os cuidados com as unhas: a  Iris Coloré Esmalteria que fica no Piso L3 do Iguatemi Florianópolis.
Mais do que texto, melhor eu mostrar em imagens as belezinhas que você encontra na Iris Coloré Esmalteria. Difícil sair de lá sem um vidrinho! Olha só... 

é uma variedade incrível de marcas, que vão das nacionais como Hits Speciallitá e importadas como Revlon, Chanel, OPI e Butter London
vidrinhos fofos de todos os formatos, marcas e cores
tem para todos os gostos e bolsos, o único problema é: qual levar???
toda coleção Ana Hickmann
as marcas importadas Sally Hansen, OPI e Butter London

caixas lindas para guardar sua coleção de esmalte!
olha esta fofura: linha Hello Kitty by Hits Speciallitá

Se você tiver alguma sugestão de novos temas que gostaria de ver por aqui, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com.
Beijos e até a próxima semana!

Post Patrocinado pelo
 

1 comentários:

  1. Que loucura!!!! Vou ter de deixar o cartão de crédito em casa!!! ;)
    Bjos, Lu

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.