Achados do Ebay - Scarf com estampa de oncinha - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados do Ebay - Scarf com estampa de oncinha

Achados do Ebay - Scarf com estampa de oncinha

Imagens: Google

Seja para aquecer no frio ou dar aquele up no visual, o scarf  é uma peça chave e, se for de oncinha, melhor ainda. A estampa que já vem em alta de outras temporadas, continua em voga e deixa qualquer look mais charmosinho.
Ultimamente não largo o meu, muitas clientes me perguntam onde comprei, quanto paguei... e quando falo, ninguém acredita! Consegui o meu no eBay por $3.99 e frete grátis, link do vendedor aqui  a peça tem uma qualidade muito boa e chegou bem rapidinho.
Ótima dica para ficar quentinha e na moda, não acham?



4 comentários:

  1. Amo ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi! vc poderia me dizer se é de algodão mesmo, daqueles bons de se tocar? obrigada :) ,Daniella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniella, o tecido é bem bom,confortável, não é daqueles irritantes ao tocar sabe? na etiquetinha está escrito 70% cashmere e 30% silk :)

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.