Veludo, o tecido do inverno 2013 até nos acessórios - Garotas Modernas Garotas Modernas : Veludo, o tecido do inverno 2013 até nos acessórios

Veludo, o tecido do inverno 2013 até nos acessórios



 Imagem: Chanel

Certamente o tecido que marcará o inverno 2013 será o veludo, que pode vir misturado a outros materiais, bordado e com modelagens bem modernas.
O tecido nobre usado por rainhas e reis há séculos e que ficou por muito tempo esquecido e rotulado de "careta" aparece nas coleções de quase todas as marcas em sapatos, roupas, acessórios e até mesmo na decoração. 
Até a Chanel se rendeu à tendência e lançou uma versão do modelo Boy Bag feita de veludo. Prepare-se para um inverno luxuoso!

1 comentários:

  1. Acho chic demais o veludo!!!
    Adorei a tendencia!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.