Testei e amei (muito!!!): produtos para a pele da marca Modern - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei (muito!!!): produtos para a pele da marca Modern

Testei e amei (muito!!!): produtos para a pele da marca Modern


No início do ano recebi uma sacola cheia de produtos para a pele da marca Modern, que não conhecia e adorei!
Eles são dermocosméticos e o meu produto favorito, o Gel de Limpeza para pele mista e oleosa, limpa profundamente os poros, reduz a atividade das glândulas sebáceas e controla a oleosidade excessiva sem ressecar a pele. Além disso, diminui poros dilatados, por causa do seu efeito adstringente e é ideal para a higienização diária. Tenho usado ele durante o banho e adoro o efeito: pele limpinha e zero ressecamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.