Dicas de Beleza - S.O.S Cabelos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de Beleza - S.O.S Cabelos

Dicas de Beleza - S.O.S Cabelos

Chega um momento em que os cabelos pedem socorro. Excesso de coloração, escova, chapinha, sol, piscina, enfim, é hora de tratamento.
Hoje, no mercado da beleza, existem várias opções de produtos que podem ser aplicados no salão ou em casa. 
É o caso do pequeno milagroso Repair Rescue que vem em sachê, da linha Bona Cure da marca Schwarzkopf. É uma hidratação rápida, que age após  30 segundos. O resultado, assim como a aplicação é quase que instantâneo, cabelos macios, fortes, com brilho e aparência saudável. 
Então, se você está sem tempo e quer um resultado rápido para ficar com os cabelos lindos em um compromisso, esta é uma ótima opção. Pode ser feito a cada 15 dias. Nos salões, essa hidratação fica em torno de R$ 40,oo -R$ 50,00. Mas facilmente se encontra no Mercado Livre e no eBay por preços bem mais em conta.

As máscaras sempre foram as preferidas na hora de uma boa hidratação. Desde a era Moroccanoil, não havia conhecido um produto tão bom quanto (um pouco melhor, talvez).
O nome é ótimo: It's a 10 Miracle, não é a toa que a marca tem a proposta de oferecer ( e cumprir) 1o milagres para os cabelos. Na primeira aplicação da máscara é possível sentir a sedosidade dos cabelos e a sensação de tê-los soltinhos, macios e com movimento.
Outros pontos altos do produto são o cheiro, brilho e realce da cor, que resultam nos cabelos após a aplicação. É aquele produto que dá vontade de usar todo dia! Mas uma ou duas vezes por semana já é mais que suficiente (e econômico)... Com certeza será um bom investimento para os cuidados com os  cabelos.

E falando em usar todos os dias, os cremes sem enxague (leave-in) da marca são excelentes. Um em especial, o Plus Keratin, é para cabelos enfraquecidos, quebradiços, detonados mesmo. É nítido como ele traz de volta a maciez, brilho e nutrição já na primeira aplicação. É um produto super eficiente, por ter keratina, com o passar dos dias nota-se a recuperação dos fios e a ausência de frizz. É um produto leve que não pesa nos cabelos e pode ser usados todos os dias. O produto ainda não é vendido no Brasil, mas pode ser encontrado em sites como eBay,  Strawberry, Viva Dream e outros que vendem produtos importados.
E quando se fala em restauração, não posso deixar de citar o bom e velho Gel restaurador fios e pontas, da Essenziali. A própria descrição da foto já diz tudo, há algum tempo atrás  escrevi sobre ele aqui no blog (veja o post aqui). É um produto nacional com uma qualidade fantástica, entre os nacionais, com  certeza é o melhor.
Gostaram das dicas? 
Beijos e até o próximo post :)


5 comentários:

  1. Olá, gosto dos teus post´s, mas vc poderia colocar os link´s pra gente encontrar os produtos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli, tudo bem?
      dei uma atualizada no post, se você clicar em cima das lojas, vai te direcionar para os sites e vendedores. Os meus comprei em viagem, ainda não comprei desses vendedores que coloquei no site como sugestão.
      um beijo
      Manu

      Excluir
  2. Gosto muito quando se trata de dicas, e se posta valores, onde encontra-los, enfim, adorei este.
    Mesmo porque, são os meus preferidos... Relacionados a cabelos.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.