Dicas de Beleza: Corretivo para Sobrancelhas da Contém 1g - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de Beleza: Corretivo para Sobrancelhas da Contém 1g

Dicas de Beleza: Corretivo para Sobrancelhas da Contém 1g


Tudo que está relacionado com embelezamento das sobrancelhas me interessa muito e adoro quando encontro um produto que realmente funciona.
Tenho um carinho especial com o duo de sombras para  sobrancelhas da Contém 1g, como mencionei neste post de cuidados para a sobrancelhas, acho que dá um resultado muito natural e é super fácil de usar. Mas estava muito curiosa para conhecer o corretivo a prova d'agua da marca. Várias meninas já haviam me falado super bem e alguns blogs que acompanho também recomendam o produto.
Pois bem, testei e amei! É realmente tudo aquilo que falam e ainda por cima tem uma durabilidade incrível que só sai com demaquilante.
Usei na minha cliente e amiga que tem os olhos mais lindo do mundo (thanks, Gaby)! O resultado ficou ótimo e nitidamente dá pra ver a diferença entre uma sobrancelha e outra. O produto é muito bom no quesito cor, textura e durabilidade. A intensidade da cor pode ser controlada na forma de aplicar e esfumar o produto até chegar o tom aproximado desejado.
Usei o marrom escuro, no início achei que ficaria muito escuro para a minha modelo que é loira, mas fui esfumando e suavizando  até chegar em uma tonalidade que destacou o olhar sem ficar pesado. Claro que o marrom médio ou até mesmo o marrom claro ficaria ótimo por causa da tonalidade da cor dos cabelos, mas como comprei o marrom escuro, queria ver até onde eu poderia chegar com ele. Adorei o resultado, achei que preencheu muito bem as falhas e por ser em forma de creme, deixa os fios bem alinhados. Apliquei com um pincel chanfrado e suavizei com escovinha e cotonete.
Se você gosta de ter as sobrancelhas sempre arrumadas, este é um produto super bacana que vai te dar a maior força! E se houver uma certa habilidade com o pincel e escovinha, dá até pra arriscar as sobrancelhas bem marcadas da modelo Cara Delevingne e da tendência atual. Muito boa essa ideia de corretivo, adorei! O produto custa R$ 54,00 e vale muito o investimento, dura bastante e literalmente 1 pingo do produto dá pra fazer as duas sobrancelhas.
Gostaram? Beijos e até o próximo post! ;)

14 comentários:

  1. Muuuuito boa a dica, corretivo pra sombrancelha eu não conhecia, haha. Minhas sombrancelhas são beeem escuras e espessas, então eu só precisaria por causa de umas falhas que eu tenho, mas parece ótimo pra quem tem sombrancelhas muito claras ou ralas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana :)
      Você conhece o duo de sombras para sobrancelhas? Acho que ficaria perfeito para sua necessidade. É bem prático de usar, já vem com pincel chanfrado e tem duas tonalidades.
      O corretivo tb tem em dois tons mais claros :)
      bjoss

      Excluir
  2. Que legal, nao conhecia o produto, amei a dica :)

    garotaglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, eu também não conhecia :) me apaixonei! bjoss

      Excluir
  3. Que bacana, não sabia que tinha isso!
    Uso lapis de cor universal e tbm funciona bem.
    Vou comprar pra ver se gosto desse =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito bacana. O lápis também é uma ótima opção. O legal do corretivo é a durabilidade ;) e o bacana é que vc pode experimentar na loja antes de comprar :) bjos

      Excluir
  4. Adorei o resultado que vi no post!Tenho as sobrancelhas meio ralas, com falhas e estava procurando por um produto como esse. Vou experimentar. Obrigada pela dica!Aliás tenho um blog, também, como hobby, onde posto coisas que leio e acho legais compartilhar: helonews.blogspot.com
    Bjs. Helo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helo ;) adorei o resultado tb, quero experimentar os dois tons mais claros, para as minhas clientes com sobrancelhas mais ralinhas e claras.
      Vou passar lá no seu blog ;)
      beijo Flor!

      Excluir
  5. Gostei muito desse corretivo de sobrancelhas e a durabilidade dele realmente é tudo isso que falam! Mas a cores dele deixaram a desejar (minha opinião) :( Tenho cabelos castanho claros e sobrancelhas também, e experimentei todas as cores e mesmo esfumando direitinho, nenhum me agradou. Todas tem o fundo mito quente, que não me agrada pq os pelos da minha sobrancelha tem fundo frio, acinzentado. Mas com certeza se lançassem outras cores eu compraria, pq vale muito a pena!(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo bem?
      Nem a mais clarinha? Hum, que pena :/
      Experimenta o duo de sombras para sobrancelhas, tem a cor mais clara que ficará ótima no seu caso.
      Obrigada por participar do blog
      um beijo flor ;)

      Excluir
  6. Olá.....eu amei a dica......vou lá correndo comprar.
    Beijssssss.........amo vcs e o blog

    ResponderExcluir
  7. Olá.....eu amei a dica......vou lá correndo comprar.
    Beijssssss.........amo vcs e o blog

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.