Muitas de vocês já ouviram falar (e muito bem), mas pra quem ainda não conhece essa menina que tem mãos de fada, tenho o maior prazer de apresentá-la.
Ela é Catarinense de Araranguá, já foi Miss Brasil - EUA e hoje faz um trabalho lindo como maquiadora profissional, ou melhor, artista (não tem outra denominação para o que ela faz.)
Formada nos Estados Unidos, Rê, como é carinhosamente conhecida, ficou famosa por suas técnicas que aprendeu no exterior, incluindo o sistema airbrush ( maquiagem feita com um aerógrafo) que promove na pele um efeito natural, duradouro e de alta definição.
As fotos, com certeza já expressam todo o trabalho dessa artista super talentosa. Quando vi as fotos no facebook pela primeira vez, juro que pensei que as makes eram Photoshop de tão perfeito o resultado.
Trabalho excelente para expressar olhos pequenos. A técnica que ela usa nas sombras é incrível... Ilumina, aumenta, levanta o olhar. Sem falar no trabalho fantástico de design de sobrancelhas.
Que pele é essa?
Assisti um vídeo no youtube, onde a Rê aplica a base com a esponjinha beauty blender e depois finaliza com o aerógrafo airbrush.
Perfeccionista? Será? Bom, o resultado está aí!
Assim como a maquiadora, os produtos claro, tinham que ser top! Quando se trata de maquiagem profissional, utilizar produtos de qualidade, na minha opinião, significa respeito com o cliente. Hoje em dia, infelizmente, é muito comum em salões ou em studios, a prática de preços altos e produtos com qualidade inferior, o que faz com que na maioria das vezes a maquiagem não tenha durabilidade nem até a metade do evento.
Imagens: facebook da Rê
(Imagem que peguei do face da Rê)
Para quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da Rê, clique aqui para ir ao site
e aqui para ir ao Facebook (ela tem mais de 52 mil likes).
Renata também ministra cursos de automaquiagem para pequenos grupos (bem que poderia fechar um aqui em Floripa, né, Rê!).
Também sou maquiadora, apaixonada por esse universo da beleza e fico muito feliz quando encontro alguém que demonstra amor, profissionalismo e seriedade no que faz.
Não a conheço pessoalmente, mas já virei fã e torço muito por ela, pois profissionais da área de beleza, são pessoas dedicadas, batalhadoras e fazem um trabalho lindo que é deixar as pessoas mais felizes.
Gostaram do trabalho dela? As maquiadoras estrangeiras, principalmente as Inglesas, são ótimas, mas é tão bom ter brasileiras que também fazem a diferença né? Quem estuda, se especializa e busca inovar sempre, merece reconhecimento! Rê, parabéns! estamos orgulhosas de você!
Beijos e até o próximo post ;)
Muito bom Manu! Não conhecia o trabalho dela, as sobrancelhas realmente fazem muita diferença quando estão bem alinhadas e sem falhas. To precisando dar um jeito nas minhas! Tens alguém de Floripa para indicar?
ResponderExcluirOi Estefania, que bom vc por aqui :)
ResponderExcluirEla é muito boa e dedicada, merece todo o reconhecimento possível ;)
E qto as sobrancelhas, pode ser eu? ehehehe
Nos falamos por inbox lá no It makeup.
beijos querida
Manu
Parabens Reh ! Maquiadora Top Mesmo... Sucesso... Flor!
ResponderExcluirOi Juliana :)
ExcluirSim, muito Top e linda!
bjoss
Parabéns pelo Post, tão generoso com a colega de profissão.
ResponderExcluirA Rê tudo isso mesmo, e como amiga dela posso te dizer, que se vc conhecer irá admirar mais ainda, pq ela é uma pessoa simples, humana e muito querida.
Ela já sabe desse post?
Vou falar pra ela.
Beijo!!
Oi Simone,
ExcluirNão tenho dúvidas que ela seja mesmo essa pessoa que vc descreveu.Eu tenho a sensibilidade de ver isso no trabalho das pessoas,da maneira de como executam sabe? Senti algo de especial nela :)
Ah, não, ela não sabe do post :)
bjoss
Ah, é bem especial mesmo!
ExcluirJá publiquei no perfil pessoal dela, que é mais fácil ela ver e vou falar com ela no find tbm, ela vai adorar saber.
Que legal sua sensibilidade.
Curti sua página It Makeup, moro em SJ.
Bjo!
Meu deus ...
ResponderExcluirEla é muito boa .... Amei os makes dela ...
Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
Oi querida,
ExcluirMuito boa mesmo :)
bjoss
Nossa, ela arrasa mesmo. Te, certeza que não tem photoshop? Peles perfeitas!
ResponderExcluirwww.vaidosaetodaprosa.com.br
Oi Mari,
Excluirnão tem não eheheheh, ela é ótima mesmo!
bjoss
Gente,a make perfeita eh quase uma plastica asudhsaudhsaudhah'
ResponderExcluirbeijos :*
Venho te convidar a conhecer minha loja que irá inaugurar sábado.
Você poderá fazer a compra no blog tranquilamente pelo pagseguro.
Aproveite :*
http://cherrybombsstore.blogspot.com.br/
Oi Cherry :)
ExcluirPerfeita! é muita diferença do antes e depois.
Vou passar lá na sua loja sim :)
bjoss
A Rê além de linda é super carismática e faz um trabalho excelente.
ResponderExcluirJá fiz o curso de automaquiagem com ela e sábado (16/03) foi minha formatura ... fiz com ela a make airbrush... ficou perfeita e durou a noite inteira. Cheguei em casa as 6h da manhã e a make ainda estava intacta! Obrigado Rê. Parabéns e sucesso.
Oi Giovana, tudo bem?
ExcluirImagino que a sua maquiagem tenha ficado maravilhosa! E o curso, como foi? você gostou?
bjoss
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAdorei... a explicação é ótima e ela é super paciente.
ExcluirÉ muito fácil de aplicar o aprendizado e ainda usando os produtos que temos em casa.
Ela me deu várias dicas, tanto na teoria quanto na prática e que sempre utilizo. Principalmente o olho de gatinho que eu nuuunca conseguia fazer. hehe
Bjos
Oi Giovana, que bom :)
ExcluirQuem sabe fechamos um curso com ela aqui em Floripa! as menina iriam AMAR!
E olha que um delineado de gatinho bem feito, faz toooda a diferença!
Obrigada por participar do blog :)
bjos
Manu
Manu, ameiiiiiiiii o post!!! Vc é uma fofa!! Seu blog é demais!! Quero ficar ligadinha aqui direto!!!! Obrigada de verdade!!! Sucsso linda e um bjo no seu coração!!!!
ResponderExcluirOi Rê! Obrigadaaaa :)
ExcluirMesmo de longe, adorei conhecer seu trabalho!
Digno de respeito e admiração!!! Sucesso gata!
bjoss
Arrasou!
ResponderExcluir