Tendências e tecnologia: a chegada da impressão 3D na moda - Garotas Modernas Garotas Modernas : Tendências e tecnologia: a chegada da impressão 3D na moda

Tendências e tecnologia: a chegada da impressão 3D na moda

van herpen oxman ensemble
van herpen koener dress

Na passarela da última Semana de Moda de Paris, na coleção de alta costura da estilista Iris van Herpen.

dezeen_Biomimicry-shoe-by-Marieka-Ratsma784
The Best 3D Printed Jewelry in technology style fashion  Category
The Best 3D Printed Jewelry in technology style fashion  Category
The Best 3D Printed Jewelry in technology style fashion  Category
The Best 3D Printed Jewelry in technology style fashion  Category

imagens: harvardcollegetechreview | digitalstyledigest | 3ders | designmilk | mashable




A tecnologia influencia nossa vida o tempo todo e não é diferente na moda. Os processos de fabricação e materiais novos movimentam o mercado da moda e indicam as tendências novas o tempo todo.
Uma das últimas novidades tecnológicas que já promove muitos avanços na medicina, engenharia e logo deve chegar a um mercado maior, são as impressões em 3D. O vídeo explica um pouco como acontece o processo que basicamente é uma impressora de material (que pode ser algum tipo de plástico ou até metal) em diversas camadas. 
O bacana desse processo é que ele permite qualquer forma, sem limitações. E essa liberdade pode ser vista nos produtos criativos e super geométricos desenvolvidos por essa tecnologia. 



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.