Saiba as novidades do XX Donna Fashion DC Iguatemi: eu serei uma das 3 hostess do evento! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Saiba as novidades do XX Donna Fashion DC Iguatemi: eu serei uma das 3 hostess do evento!

Saiba as novidades do XX Donna Fashion DC Iguatemi: eu serei uma das 3 hostess do evento!

Shirley Stamou participará do Donna Fashion Iguatemi Ricardo Wolffenbüttel/Agencia RBS 

Imagens: Ricardo Wolffenbüttel/ Diário Catarinense 


Romí de Liz, Editora de Cadernos do Diário Catarinense (do Grupo RBS, afilada da Globo), conta como será o Donna Fashion DC Iguatemi, o Evento de Moda mais importante de Santa Catarina, que acontecerá nos dias 27 e 28 de março. 
O Donna Fashion DC Iguatemi, chega a sua 20ª edição cheio de novidades: serão duas noites de desfiles e as marcas infantis ganharão uma edição exclusiva em outra data. 
O evento passa a ser aberto ao público, com cobertura online ao vivo, e realizado na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Florianópolis
Além disto o Donna Fashion terá uma área VIP para cerca de 100 pessoas, que serão convidadas e recebidas por mim, pela personal stylist Roberta Carlucci e jornalista Liseane Crippa, que fomos escolhidas como hostess (anfitriãs) do evento. 
Estaremos na capa do caderno Donna do Diário Catarinense deste domingo, em matéria especial explicando como será nosso trabalho durante o Donna Fashion DC Iguatemi,. Já recebi o Caderno Donna ontem e amei as fotos, como estas acima, clicadas pelo incrível Ricardo Wolffenbüttel e a reportagem, feita pela super competente e querida Cristina Vieira. Amanhã posto aqui pra vocês, mas vocês já podem ler parte da matéria aqui.
Agradeço à Romí, toda equipe do Diário Catarinense e à equipe Iguatemi, todos sempre muito profissionais e ao mesmo tempo atenciosos, pelo convite tão especial. 
Espero vocês lá nos dias 27 e 28 de março!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o formato do evento este ano! Com certeza participarei de mais um Donna.
    Nos vemos lá, Shirley!
    Bjs, sucesso!
    Diego Sfoggia.

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu que máximo ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.