Larissa Bergmann, de Joinvile, é a vencedora do Verão Top Model! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Larissa Bergmann, de Joinvile, é a vencedora do Verão Top Model!

Larissa Bergmann, de Joinvile, é a vencedora do Verão Top Model!


_MG_1986_MG_1983

A vencedora Larissa Bergmann
_MG_2182 
Finalistas na prova de luxo, na ordem : Lauane Luz (Grande Florianópolis), Monique de Oliveira (Blumenau), Luana Colpani (Balneário Camboriú), Rindia Agassi Conti (Criciúma), Larissa Bergmann (Joinville), Victoria Komorowski (Lages) e Maria Regina Zuanazzi (Chapecó)

_MG_2218
Os jurados Karen Fuke, André Passos e Carla Lamarca
Imagens: RBS TV

Quem acompanha o blog, já sabe que o GM participou do Blog Team do concurso Verão Top Model 2013
Nesse fim de semana, no sábado aconteceu a final da seleção no Continente Park Shopping. Ao longo da semana mostro as fotos que bati por lá e o look que usei. ;)
Elas passaram por Marcos Lopes, Namie Wihby, Rodrigo Costa, Walmor de Oliveira, André Passos, Karen Fuke, Mariana Rios e outros grandes nomes da moda nacional e internacional, em uma semana recheada de aprendizado e belos resultados, durante o confinamento do Verão Top Model 2013, no luxuoso condomínio Termas do Tabuleiro Residence.
Para julgar as candidatas, que desfilaram com três looks diferentes na passarela (vestidos, biquínis e alta costura), um outro super time de feras: Suzana Barbosa - Editora-chefe da Revista Elle, Eduardo Pombal - Diretor de Criação da Forum Tufi Duek, Alexandra Farah - Editora-Chefe e Colunista da Revista Vogue, Raphael Garcia - Diretor da Mega Model São Paulo, Regina Krilow - Vencedora do Menina Fantástica e um júri técnico surpresa, que acompanhou todos os detalhes do confinamento sem elas saberem. 
Na primeira fase, quatro foram eliminadas, restando o top três. É aí que entrou a participação do público.
As provas do confinamento encerraram, e as candidatas seguiram em uma maratona de ensaios para o desfile da grande final, que aconteceu neste sábado. A preparação aconteceu nas próprias passarelas do evento, no Continente Park Shopping.
Por unanimidade Larissa Bergmann, de Joinville, foi a vencedora, levando um contrato de dois anos com a Mega Model com no mínimo R$ 50 mil em trabalhos.

2 comentários:

  1. Nossa que legal..Muito bonita essa menina, acho que em breve a gente vai ver essa menina fazendo sucesso lá fora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ela linda também! Tomara que faça muito sucesso!

      Beijos

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.