Faça você mesma (DIY) - Tutorial: Maquiagem usada por Rihanna para a revista V Magazine por Charlotte Tilbury - Garotas Modernas Garotas Modernas : Faça você mesma (DIY) - Tutorial: Maquiagem usada por Rihanna para a revista V Magazine por Charlotte Tilbury

Faça você mesma (DIY) - Tutorial: Maquiagem usada por Rihanna para a revista V Magazine por Charlotte Tilbury

Imagem/beverlyhillshoneys.com

Oi meninas, lembram que a Shirley postou esses dia sobre as fotos da Rihanna e Kate Moss em uma campanha para a revista V magazine? Para ler o post clique aqui.
A produção de beleza das duas ficaram um  luxo só e passeando pelos canais das minhas  makeup artistas favoritas, encontrei um tutorial muito bom, da maquiadora Charlotte Tilbury onde ela reproduz a make usada por Rihanna.
Muito bacana a forma de como ela uso a paleta de corretivos para corrigir e dar forma ao rosto com luz e sombra. 
Para quem tem a pele negra, assim como Rihanna, a maneira de como ela prepara a pele é uma excelente dica para ser usada sempre. Os produtos usados por ela, são profissionais, mas podem facilmente ser substituídos por produtos de outras marcas. O que é  interessante observar em tutoriais são as técnicas.  
Claro que, um bom produto faz diferença, mas quem não tem como investir, pode fazer uma boa maquiagem com o que tem ou usando produtos mais em conta com tons e texturas parecidas. ;)

E lembrando, se houver algum assunto de beleza que vocês gostariam  que fosse abordado aqui, por favor, mande um email para manu@garotasmodernas.com.
Beijos e até o próximo post!



1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.