Donna Fashion DC Iguatemi: mais informações e a matéria de capa do Caderno Donna DC comigo, que faço parte do trio de hostess do evento - Garotas Modernas Garotas Modernas : Donna Fashion DC Iguatemi: mais informações e a matéria de capa do Caderno Donna DC comigo, que faço parte do trio de hostess do evento

Donna Fashion DC Iguatemi: mais informações e a matéria de capa do Caderno Donna DC comigo, que faço parte do trio de hostess do evento


Imagens: Diário Catarinense/Roberta Carlucci

A 20ª edição do Donna Fashion DC Iguatemi, o Evento de Moda mais importante de Santa Catarina, que acontecerá nos dias 27 e 28 de março e estou empenhada em preparar minha lista de convidados para o desfile.
Embora o evento seja aberto ao público, com cobertura online ao vivo, e realizado na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Florianópolis, o Donna Fashion contará com uma área VIP para cerca de 100 pessoas, que serão convidadas e recebidas pelas 3 hostess (anfitriãs) do evento: eu, representando o Garotas Modernas, a personal stylist Roberta Carlucci e a jornalista Liseane Crippa
Nós três fomos capa do caderno Donna do Diário Catarinense do domingo passado, em matéria especial explicando como será nosso trabalho durante o Donna Fashion DC Iguatemi, artigo que vocês podem ler na íntegra clicando nas imagens acima (que aumentam).
Agradeço à Romí, toda equipe do Diário Catarinense e à equipe Iguatemi e da All Press, todos sempre muito profissionais e ao mesmo tempo atenciosos, pelo convite para participar deste projeto tão bacana. 
Espero vocês lá nos dias 27 e 28 de março!

3 comentários:

  1. Oi Shirley,
    Como serão escolhidas as pessoas pra área vip?
    Sou de Itajaí e também sou blogueira!

    Aguardo resposta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Shirley!!! Depois que eu vi que o espaço onde eram os desfiles estava ocupado, eu estava a me perguntar onde iria ser essa próxima edição do Donna Fashion, quando eu li o jornal no domingo retrasado eu adoreiii a ideia dos desfiles serem acessíveis a todos, claro que eu como um adorador de moda, adoraria estar na área vip, como sarão escolhidas as pessoas vips? hehe!
      Beijos!

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.