Costanza Pascolato agora também tem um site! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Costanza Pascolato agora também tem um site!

Costanza Pascolato agora também tem um site!


Imagem: Garance Doré

Costanza Pascolato, mãe da nossa querida Consuelo Pascolato Blocker , que tem o seu incrível Consuelo Blog, vai seguir os passos da filha e entrar de vez para o mundo digital, com seu novíssimo site Costanza Pascolato, que tem o apoio de Alexandre Birman e será lançado oficialmente hoje, com recepção para convidados no restaurante Fasano, em São Paulo.
O site chamado de Costanza Pascolato, chique como sua dona, será um espaço onde o mundo da moda e suas percepções sobre o que acontece ao seu redor serão abordados de forma despretensiosa  e natural. Tal qual Costanza é pessoalmente.
Veja o vídeo abaixo: 

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.