Celebridades são presenças confirmadas no Donna Fashion Iguatemi - Garotas Modernas Garotas Modernas : Celebridades são presenças confirmadas no Donna Fashion Iguatemi

Celebridades são presenças confirmadas no Donna Fashion Iguatemi

 Imagem: Google
A Makenji traz à passarela a Top Model internacional Renata Kuerten, que é de Braço do Norte, uma pequena cidade aqui de SC, uma querida e madrinha e apresentadora do Verão Top Model, da RBS TV (Globo).

 Imagem: Google
A Lez a Lez convidou a atriz Mariana Rios para desfilar, nesta quinta-feira (28). 
A global que está arrasando como Drika em Salve Jorge promete fazer sucesso na passarela, com peças exclusivas da marca.


Imagem: Google
A John John e a Le Lis Blanc terão como convidada especial a Top Carol Francischini, que abrirá os desfiles das marcas. Ela chamou atenção no último SPFW, pela boa forma.

Imagem: Google
 Na Lança Perfume By Club Fashion: Gabriela Markus, a gaúcha que conquistou o País e recebeu a faixa de Miss Brasil, em 2012.


Para abrilhantar ainda mais o Donna Fashion Iguatemi, as grifes levarão às passarelas da 20ª edição do evento as consagradas Tops Renata Kuerten e Carol Francischini, a global Mariana Rios e a Miss Brasil Gabriela Markus.
Elas vão desfilar as novidades das coleções para a temporada Outono/Inverno, nesta quarta (27) e quinta-feira (28), no piso térreo do Shopping Iguatemi.
Além da vinda das celebridades, a 20ª edição do Donna Fashion Iguatemi terá um casting diferenciado com agências do estado e também de Porto Alegre, onde foram escolhidos profissionais registrados no sindicato dos modelos, vinculados com algumas das agências e com o Índice de Massa Corpórea (IMC) dentro dos padrões recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMC).

Confira a programação para não perder nada:


Dia 27/3 
Le Lis Blanc – 19h
Colcci – 20h
Makenji - 21h
Tufi Duek – 22h

Dia 28/3 
John John – 19h
Lez a Lez – 20h
Mandi & Co – 21h
Lança Perfume By Club Fashion – 22h


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.