Alessandra Ambrosio vai lançar sua própria marca de roupas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Alessandra Ambrosio vai lançar sua própria marca de roupas

Alessandra Ambrosio vai lançar sua própria marca de roupas

imageimage

Imagens: Gloss

Alessandra Ambrosio anunciou seu novo projeto no mundo da moda. Depois de 15 anos arrasando nas passarelas nacionais e internacionais, a top lançará sua própria marca de roupas.
A Alé by Alessandra foi criada em parceria com a empresa Cherokee e será encontrada em lojas de departamento em toda a América Latina e nos Estados Unidos.
O lançamento está previsto para o Verão 2014  e trabalhará com peças como jaquetas, t-shirts, vestidos e jeans que representem o estilo brasileiro, misturado ao de Malibu, na Califórnia, onde a modelo mora há cinco anos.
Sobre o estilo da marca a modelo afirma: "Estou criando uma marca que reúne tudo pelo que sou apaixonada e experimentei, desde crescer no Brasil, viajar pelo mundo e me mudar para cá há cinco anos".

Futuramente a linha ainda será ampliada para acessórios, moda praia, joias e perfumes.
Acho que a Alessandra vai arrasar! Ela já é bastante conhecida e tem um estilo cool e leve, meio boêmio.
E vocês meninas, concordam?

Eu sou super fã dela!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.