Você Precisa Ouvir: Minha Nova Música Preferida! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Você Precisa Ouvir: Minha Nova Música Preferida!

Você Precisa Ouvir: Minha Nova Música Preferida!


Ela tem personalidade, uma voz única e ironia de sobra. Não tinha como dar errado! A Pink é uma das minhas cantoras preferidas por todos esses motivos e ainda pelo bom humor que existe em cada música que ela canta. Blow Me (One Last Kiss) foi lançada em setembro do ano passado é um amor só! A cara dos hits da Pink, inconfundível e apaixonante! É a minha nova música preferida, tá no 'repeat' desde semana passada e, claro, vim dividir com vocês!

Apaixonem-se também!




3 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.