Victoria Konorowski é a finalista de Lages no Verão Top Model 2013 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Victoria Konorowski é a finalista de Lages no Verão Top Model 2013

Victoria Konorowski é a finalista de Lages no Verão Top Model 2013

Imagem: RBS TV

Com apenas 15 anos, mas 1,72m de altura, Victoria Konorowski, vai representar a serra catarinense no time de finalistas do maior concurso de modelos do Estado, o Verão Top Model, projeto assinado pela RBS TV. A bela foi escolhida nesta segunda-feira em Lages, após análise dos jurados Bruno Bernardes, booker da Mega Model, e a produtora de moda do VTM, Kênia Costa. “Lages está de parabéns. Mais uma vez temos uma forte candidata da região no projeto”, destacou Bruno. Kênia ressaltou: “Sai na frente sempre quem tiver mais naturalidade e ponto”.
Victoria atua como modelo desde os cinco anos de idade. Já desfilou, fotografou, participou de concursos de miss e fez comerciais de TV em Santa Catarina, Porto Alegre e São Paulo. “Eu sempre sonhei com isso, tanto é que estou na área desde pequena. Vou dar tudo de mim na casa para aprender ainda mais e representar muito bem a cidade”. Para manter a forma em dia, a bela contou que é super regrada, caminha todos os dias, não toma refrigerante e se alimenta de três em três horas.
Agora Victoria vai se juntar às já selecionadas Lauane Luz, da Grande Florianópolis, e Luana Colpani, de Balneário Camboriú, e as outras quatro belas, que serão escolhidas em Joinville, em Criciúma, em Blumenau  e em Chapecó.
No dia 24 de fevereiro, elas seguem para a casa de luxo do programa no Termas do Tabuleiro, em Santo Amaro da Imperatriz, para uma semana de palestras, workshops, transformações e treinamentos com grandes profissionais de moda, beleza, saúde e comportamento. A grande final será no dia 2 de março no Continente Park Shopping, na Grande Floripa, onde a vencedora leva um contrato de dois anos com a Mega Model, com no mínimo R$ 50 mil em trabalhos. 
Seletivas do Verão Top Model 2013

Joinville: 5 de fevereiro (terça-feira) 

Local: Avenida Rolf Wiest, 333, Bom Retiro – Joinville Garten Shopping – 14h

Criciúma: 6 de fevereiro (quarta-feira) 

Local: Rua Antônio de Lucca, 334, Pio Correa – Colégio Marista – 14h

Blumenau: 7 de fevereiro (quinta-feira)

Local: Rua Sete de Setembro, 1213, Centro – Shopping Neumarkt – 14h

Chapecó: 18 de fevereiro (segunda-feira) 
Local: Rua Pio XII, Centro – Dinning Club – 14h
Para mais informações acesse o site oficial do evento: www.veraotopmodel.com

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.