Verão Top Model 2013: as sete finalistas já estão na casa para o reality show do concurso - Garotas Modernas Garotas Modernas : Verão Top Model 2013: as sete finalistas já estão na casa para o reality show do concurso

Verão Top Model 2013: as sete finalistas já estão na casa para o reality show do concurso

Imagem: José Luiz Somensi

As sete finalistas do Verão Top Model 2013 já estão na casa de luxo do concurso para participar de uma semana de treinamentos que serão vistos pelo público da RBS TV afiliada da Globo aqui em Santa Catarina, durante o Jornal do Almoço. Neste domingo, as meninas conheceram as dependências do condomínio onde estão hospedadas a partir desta segunda. A top internacional Renata Kuerten e Bruna Lecardeli, destaque do Menina Fantástica, recepcionaram as candidatas da competição.
O reality show do concurso pode ser assistido de segunda, 25 de fevereiro até sexta, 1º de março no Jornal do Almoço
A grande final do Verão Top Model é no sábado, dia 2 de março de manhã e também será transmitida na RBS TV.
Como vocês sabem, mais uma vez o Garotas Modernas está participando do Verão Top Model  e vamos acompanhar tudo de pertinho!
Na semana passada fiz algumas atividades de Dinâmica de Grupo com as candidatas assim que elas chegaram em Florianópolis, com o objetivo de integrar as meninas e todas são muito lindas e queridas! Depois conto mais sobre a minha participação como psicóloga no VTM.
Para mais informações acesse o site oficial do evento: www.veraotopmodel.com


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.