Stand up paddle - a diversão que está fazendo a cabeça da mulherada - Garotas Modernas Garotas Modernas : Stand up paddle - a diversão que está fazendo a cabeça da mulherada

Stand up paddle - a diversão que está fazendo a cabeça da mulherada

 Imagens: Google

Que tal perder 500 calorias em 1 hora de diversão? A dica de hoje é:  curta o verão com   Stand up paddle!
É  relativamente novo, mas  está entre os esportes de prancha que mais cresce no mundo. Pode ser praticado por pessoas das mais variadas idades e cada vez mais vem conquistando as mulheres que buscam diversão, boa forma e liberdade por cima das águas.


Imagem: Google  

Relaxar e manter o corpinho em dia são os principais motivos que levam as pessoas a praticar esse esporte. Lendo algumas revistas de beleza, percebi que muitas associam o Stand up paddle à qualidade de vida e boa forma. 


Imagens: Google 
     
Já não é tão novidade assim ver algumas celebridades em cima da prancha remando em águas calmas, entre elas, podemos citar Jennifer Aniston, Alessandra Ambrósio, Julia Roberts, Rihana, Eva Longoria, Camila Alves, Bar Rafaeli, Reese Whitenspoon, Jennifer Garner, Isis Valverde, Suzana Werner, Cameron Diaz, Kate Hudson, Cindy Crawford... a lista é infinita! Também tem os meninos que amam o esporte, como Mat Damon, Leonardo di Caprio, Pierce Brosnan, Matthew McConaughey. Vamos conhecer alguns dos benefícios de praticar o stand up paddle:

Em Floríanópolis existem muitas escolas que ensinam e alugam o equipamento, só falta a coragem de ir... heheheheh
Vou colocar um vídeo pra vocês terem uma noção de como é a prática de Stand up paddle. Bóra aprender a  remar?



Sábado conheci uma praia linda chamada  caixa'daço, que fica em Porto Belo. A praia é bem pequena, mas gigante no quesito "maravilhosa"!  
Parece uma Ibiza brasileira, onde tem bares flutuantes, águas cristalinas, gente bonita, barcos lindos e lanchas emoldurados por  uma natureza incrível.  
Me chamou bastante atenção ao ver crianças e mulheres de todas as idades andando de stand up pra lá e pra cá! Aparentemente, parece bem fácil e muito bom de praticar. Estou quase me rendendo ;)




6 comentários:

  1. Nossa, já ouvi falar muito bem desse esporte! E que traz vários benefícios para corpo e mente!

    Tenho uma prancha. Vamos tentar? hehehe

    Caixa D'Aço foi uma grande descoberta, mesmo! Lugar perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica Manu! Muito se divertir e perder calorias ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  3. É MUITOOOO bom praticar SUP....
    Já conhecia, e qdo fui passar uns dias em Ilha Bela-SP, aprendi e curti muito.

    Ótimo para o core (abdomen,glúteos e lombar), concentração, e equilíbrio... e é muito bom, ver os peixinhos passando por debaixo da prancha..

    Super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen, ainda não pratiquei, mas já li muito sobre. Estou morrendo de vontade, parece bem tranquilo ;) bjosss

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.