Que tal desapegar do cabelão? Dicas de cortes práticos e modernos que estão com tudo! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Que tal desapegar do cabelão? Dicas de cortes práticos e modernos que estão com tudo!

Que tal desapegar do cabelão? Dicas de cortes práticos e modernos que estão com tudo!

 Jennifer Aniston, sempre foi um ícone e  inspiração no assunto cabelo. Gostei muito quando ela fez esse corte e manteve a franja que a permitia usar os cabelos de lado ou repartidos ao meio. Em outro momento ela cortou mais na parte de trás e deixou umas pontas na frente, que ficou um charme. Incrível como uma boa escova, mousse e baby liss podem fazer tanta diferença! 

Alexa Chung teve seu corte como um dos mais copiados dos últimos anos. Não é por menos, o cabelo é super fofo e te dá a liberdade de usar mais bagunçadinho, ideal pra quem tem cabelos naturalmente ondulados. E a franja dá todo um toque de modernidade!

Outra que está sempre com o cabelo lindo e ficou maravilhosa com um corte médio, foi Gwyneth Paltrow. Se tem uma coisa que me deixa intrigada, é a rapidez com que cresce o cabelo da moça, sério! 
Estou in love com esses cortes. Ter cabelão é legal, é bonito... mas nada como a praticidade né!?
Cabelos com comprimento médio/curto é prático, você mesma pode arrumar em casa e, fazendo esse penteadinho com baby liss que está super em alta, fica um charme!
Aqui, a linda January Jones variando nos cortes com bases parecidas, mas com repicados diferentes.
Camilla Belle também diversificou entre o irregular arrumadinho e o "acordei assim". 
Os dois cortes são igualmente lindos

E por último, mas jamais menos importante, Anja Rubik. Na minha opinião uma das modelos mais autênticas e estilosas do momento, sempre com muita atitude, consegue aliar praticidade e modernidade aos seus cortes e cores de cabelo, AMO!
 Imagens: Google

Então meninas, pra quem está afim de desapegar do cabelão, ou fazer um corte bacana que tenha a possibilidade de arrumar em casa, coloquei algumas sugestões que nunca saem de moda.
Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post!;)
                   

10 comentários:

  1. Era bem o que eu estava pensando em fazer com o meu.... o post veio pra dar aquela coragem! Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane :) que bom!
      Agora é só escolher um bom cabeleireiro e desapegar! bjoss

      Excluir
  2. Guria, o meu cabelo estava mega longo - decidi mudar e cortei - mesmo indo num salão renomeado aqui no Sul - a guria ACABOU com meu cabelo. Ela decidiu repicar de cima para baixo, meu cabelo ficou sem corte por UM BOM TEMPO.

    Agora que ele está começando a crescer e a ficar "normal" novamente. Achei uma cabeleireira aqui que é de Sampa e ela sim sabe cortar o meu cabelo... só vou com ela aqui.

    Agora só quero meu cabelo longo novamente

    bjs

    http://fabulosityworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Me, é bom mudar sim, mas é muito importante escolher um bom profissional e não apenas o salão renomado. As vezes o salão é bom mas os profissionais nem tanto né?
      Nada como uma boa conversa sobre como vc gostaria que ficasse seu cabelo, e não o que ele (cabeleireiro) acha que vai ficar bom, as vezes os gostos não são os mesmos... Isso acontece muito. É tão bom quando fica do nosso gosto né? que bom que vc achou essa cabeleireira paulista que te deixou mais segura :)
      bjos e boa sorte!

      Excluir
  3. Meninas,esse post veio bem a calhar estou pensando em clarear e com isso cortar um pouco as madeixas que sempre foram nesse comprimento e agora está um pouquinho mas longo...
    Não sei se vou ter coragem de cortar...
    aimmm
    vou ver de novo as imagens
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, que bom que gostou!
      Eu tb estou nessa ehehehe, por isso fiz o post, encontrei tantas imagens ótimas que valia fazer um. Gostei muito do da Gwyneth Paltrow e da Anja Rubik, mas meu marido preferiu o da January Jones eheheheheh. Até semana que vem eu me decido! E sem falar nas cores né!? Lindass! bjoss

      Excluir
  4. Adoro os cortes da Alexa Chung.
    Ficam lindos!
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi,

    tô com contade de cortar a franja, mas o cabelo da Jennifer Aniston roubou meu coração *_*

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.