Em comemoração aos 20 anos da Disney Paris, Minnie Mouse ganha vestido do diretor criativo da Lanvin, Alber Elbaz! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Em comemoração aos 20 anos da Disney Paris, Minnie Mouse ganha vestido do diretor criativo da Lanvin, Alber Elbaz!

Em comemoração aos 20 anos da Disney Paris, Minnie Mouse ganha vestido do diretor criativo da Lanvin, Alber Elbaz!

image

Para o evento importantíssima de comemoração do 20 º aniversário da Disneyland Paris, o estilista Alber Elbas, da Lanvin, criou um vestido sob medida para Minnie Mouse.
A primeira parceria aconteceu na campanha de Natal da Barney’s, em 2012, na qual a personagem desfilou com um vestido rosa fictício da Lanvin. 
Nessa segunda colaboração, o vestido escolhido foi um azul de neoprene, desta vez real, estruturado e repleto de bordados.
A celebração também inclui uma parada fashion com celebridades no dia 23 de março.
Super fofo, né?


2 comentários:

  1. Ai que legal, e o vestido é lindo *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.