Costanza Pascolato e Risqué lançam coleção de esmaltes e nossa Diva da Moda ainda conta seus segredos sobre unhas e esmaltes - Garotas Modernas Garotas Modernas : Costanza Pascolato e Risqué lançam coleção de esmaltes e nossa Diva da Moda ainda conta seus segredos sobre unhas e esmaltes

Costanza Pascolato e Risqué lançam coleção de esmaltes e nossa Diva da Moda ainda conta seus segredos sobre unhas e esmaltes

costanza-risque-brazil-moda 
Esmaltes Risqué (Foto: Márcio Schimming)
Imagens: Márcio Schimming/Risqué

Risqué, em parceria com a nossa diva mor Costanza Pascolato, criou uma nova coleção de inverno 2013, batizada de Brasil por Risqué. Moda
As sete cores foram criadas a patir de pesquisa feita em parceria com a Tecelagem Santaconstancia, da família de Costanza, inspiradas em como o artesanato típico brasileiro é usado pelos estilistas.
Costanza contou durante o lançamento algumas das suas preferências "esmaltísticas":
"Eu gosto da unha do pé bordô, mas na mão costumo usar esmaltes clarinhos para não chamar atenção às minhas linhas de expressão, Nunca uso a mesma cor nos pés e nas mãos", ela ainda investe em muitos anéis nos dedos como um truque para disfarçar o que não deseja que se sobressaia, "porque todo mundo olha pra eles". 
Ela ainda comentou que "A unha ganhou maior liberdade na beleza e na moda, e essa liberdade depende muito da personalidade da pessoa, dos gostos de cada um. Como tudo na vida, é preciso ter bom senso na hora da escolha".
Os nomes escolhidos foram: Casaqueto de Retalho, Echarpe de Crochê, Sapatilha de Miçanga, Maxibolsa de Palha, Pantalona de Chita e Babado de Gala e cada vidrinho custa R$3,10.
Amei o Maxibolsa de Palha!

 

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.