Carolina Dieckmann brilha no Bloco da Preta Gil - Garotas Modernas Garotas Modernas : Carolina Dieckmann brilha no Bloco da Preta Gil

Carolina Dieckmann brilha no Bloco da Preta Gil

Carolina Dieckmann (Foto: Felipe Panfili/ Ag.News) Carolina Dieckmann (Foto: Henrique Oliveira/ Foto Rio News)Carolina Dieckmann no Bloco da Preta (Foto: Henrique Oliveira/PhotoRioNews) Preta Gil (Foto: Felipe Panfili/ Ag.News)
Imagens: Felipe Panfili/ Henrique Oliveira/ Ag.News/ Ego
Preta Gil e Carolina Dieckmann (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Imagem: Instagram



Preta Gil fez sucesso com a amiga Carolina Dieckmann e outras celebridades no seu Bloco de Preta, que fez a festa pelas ruas do Centro do Rio de Janeiro no último domingo. 
Carolina Dieckmann, aproveitou o novo visual, com cabelão alongado para seu próximo trabalho e fantasiada de She-Ra (quem lembra???). 
Amei a fantasia!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.