As fofuras da MAC: perfeitas para as loucas por maquiagem - Garotas Modernas Garotas Modernas : As fofuras da MAC: perfeitas para as loucas por maquiagem

As fofuras da MAC: perfeitas para as loucas por maquiagem

Imagem: MAC
 
O kit com Making Pretty Brush Set da MAC , custa US$100,00 lá fora e vem com uma necessárie super fofa (olha que charme este laço) e dois pincéis: o número 136, que é um pincel para rosto que segundo a MAC pode ser usado para "esculpir, misturar e realçar" e é ótimo para aplicar pós, além do número 282 que é um excelente pincel para aplicar sombras e também serve para aplicar corretivos. 
Já o Silver Dusk Iridescent Powder, também da MAC, é um pó finalizador rosa suave e com um suave brilho prateado, que quando aplicado nas bochechas dá um destaque lindo para a expressão. A embalagem é simplesmente irresistível e por si só já justifica o preço, US$65,00 (sim, sou "aloka" das embalagens bonitas).
São presentes bacanas para trazer da sua viagem de férias e presentear aquela sua amiga, mãe, irmã ou namorada viciadas em maquiagens.

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.