Anos Dourados a nova coleção de esmaltes Impala - Garotas Modernas Garotas Modernas : Anos Dourados a nova coleção de esmaltes Impala

Anos Dourados a nova coleção de esmaltes Impala

esmaltes-impala-nova-colecao-anos-dourados 
Imagem: Impala

A nova coleção de esmaltes Impala, foi inspirada em divas do cinema, como Grace Kelly e Audrey Hepburn e a moda da década de 50 e foi batizada de Anos Dourados, que chega às lojas após o Carnaval. 
Os nomes são fofos: Matinê (verde), Mão Boba (vermelho), Cinturinha (rosa), Biquíni de Bolinha (amarelo) e Paetê Preto que é, na verdade, uma cobertura em Glitter Bolinha, que dá o efeito de poá. a clássica estampa dos anos 50. 
O preço de cada vidrinho é R$ 3,20.
Amei o rosa, Cinturinha!

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.