Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 - Tachas e Spikes - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 - Tachas e Spikes

Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 - Tachas e Spikes





as tachas continuam, em sapatos, roupas e acessórios: acima, modelos da Schutz

A partir desta semana, no Achados do Iguatemi vou falar sobre algumas das tendências que vão bombar no Outono/Inverno 2013 como as tachas e spikes (que continuam firmes e fortes!), o veludo (que volta com tudo depois de várias estações sumido) e os tricôs com estampas bordadas (pura fofura).
Nesta semana o destaque vai para as tachas e spikes em sapatos, roupas e acessórios: apesar de já não serem mais novidade, as tachas, spikes e aplicações metálicas de todos os tipos continuarão em alta no outono/inverno 2013, pois o estilo rocker já se tornou um clássico.
Tanto os spikes (as tachas pontiagudas, como "espetos"), quanto as tachas em diversos formatos (desde as clássicas piramidais e redondas até modelos inusitados como estrelas e corações) enchem de bossa qualquer look, por mais simples que pareça: até a combinação jeans + camiseta + tênis e casaco de couro fica bem mais interessante se uma ou duas peças tiverem aplicação de tachas ou spikes.
Algumas inspirações...
trends leather fall winter collection accessories 2013 2012 2013 Trend: Studs all over!winter trends 2013 trends style leather bags fashion trends 2012 2013 fashion trends fashion clutch bag  
Imagem: I Think Fashion
ispydiy_spikedheadband
Imagem: I Spy DIY

Imagem: Elle Yeah
 
Imagem: Tumbrl Silk
 
Imagem: Bapoose

Se você tiver alguma sugestão de novos temas que gostaria de ver por aqui, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com.
Beijos e até a próxima semana!

Post Patrocinado pelo

4 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.