Verão Top Model 2013 já está com suas inscrições abertas e o GM faz parte do Blog Team! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Verão Top Model 2013 já está com suas inscrições abertas e o GM faz parte do Blog Team!

Verão Top Model 2013 já está com suas inscrições abertas e o GM faz parte do Blog Team!

eu com as blogueiras selecionadas de Florianópolis:
Flávia (Fim de Tarde), Mylene (Blog da My) e Amanda (fofo Chic)
Blogueiras de Florianópolis, Balneário Camboriú e Blumenau com Júlio Geesdorf.
Blogueiras de Florianópolis, Balneário Camboriú e Blumenau com Júlio Geesdorf
a turma toda!
todas nós recebemos muitos mimos dos patrocinadores... delícia!!!
a palestra e a apresentação do projeto para o Blog Team
e já trabalhando no projeto....
Imagens: Fernando Willadino/GM
Mais uma vez o Garotas Modernas vai participar do Verão Top Model, da RBS TV, afiliada da Globo aqui em Santa Catarina: esta é a 3 edição e acompanhamos todas de pertinho!
A organização do maior concurso de modelos de Santa Catarina, o Verão Top Model 2013  realizou um encontro delicioso com blogueiras na tarde da última terça-feira, 15 de janeiro, em Florianópolis, com palestra ministrada pela professora e consultora em mídias sociais, Georgia Natal e apresentação do projeto Blog Team.
O Blog Team, time oficial composto por 15 blogueiras do Estado, é uma das novidades desta edição. Todas nós que fomos selecionadas vamos acompanhar tudo o que acontecer durante o concurso, incluindo seletivas, bastidores, entrevistas e dia a dia na casa onde ficarão as modelos.
Foram selecionados blogs de sete regiões das finalistas (Grande Florianópolis, Balneário Camboriú, Criciúma, Chapecó, Lages, Joinville e Blumenau).
As inscrições para o Verão Top Model 2013 já estão abertas (mais informações no fim deste post) para meninas com idade entre 15 e 25 anos. Depois de escolhidas, as futuras modelos irão para uma casa de luxo nas Termas do Tabuleiro, em Santo Amaro da Imperatriz, onde passarão por uma semana de treinamento, transformação, palestras e provas com profissionais renomados de moda, beleza e comportamento.
A grande final terá a participação das sete candidatas: elas serão avaliadas por uma comissão julgadora de peso, incluindo a top internacional nascida em Santa Catarina Renata Kuerten, que pela terceira vez é a cara do Verão Top Model. A vencedora receberá como prêmio um contrato de dois anos com a Mega Models e a garantia de valor mínimo em trabalhos de R$ 50 mil.
O anúncio será feito em um programa especial ao vivo. A top ainda ganhará consultoria de beleza, assessoria de moda e psicológica, curso de maquiagem, etiqueta e idiomas.
Da Grande Florianópolis estão no Blog Team eu (!), representando o Garotas Modernas, Amanda Sasso (Fofochic), Flávia Corrêa (Fim de Tarde), Mylene Madeira (Blog da My). 
Representando Balneário Camboriú, estão na lista, Manu Demonti (Manuelices), as irmãs Vicky e Ale Schauffert (Vicky+Ale), Luana Meneguetti (Luana Meneguetti) e  Manoella Deschamps, parceira de Rochele Lunkes (Bubble Up Style).
De Chapecó participam Renata Rodrigues (Estilo Chapecó) e a dupla Fernanda Dias e Mariana Frigeri (Chicametipo). Ana Maria Fernandes (Avenida Fashion) é a escolhida de Lages e Nane Schmitt (Simplesmente Nane) é a embaixadora do VTM 2013 na região de Joinville.
A equipe ainda tem Mery Triantafyllon de Magalhães (Coqueluxos) e Mirian Roza (Mirian Roza), de Blumenau, cidade que é celeiro de várias tops de sucesso, como Mariana Weickert, Analice Nicolau e Vera Fischer.
As blogueiras irão mostrar os looks, makes, eventos, provas, entrevistas, transformações e tudo o que rola por trás das câmeras do principal concurso de beleza e estilo do Estado,além disto, dicas especiais de moda e beleza das blogueiras também irão circular pelos veículos da RBS.
As meninas vão acompanhar todas as etapas: inscrições, seletivas nas sete cidades (Balneário Camboriú, Grande Florianópolis, Blumenau, Joinville, Criciúma, Lages e Chapecó), a semana do reality show na luxuosa casa no Termas do Tabuleiro em Santo Amaro da Imperatriz e a grande final será no Continente Park Shopping, no dia 2 de março, que terá 40 minutos de transmissão ao vivo, às 11h, antes do Jornal do Almoço.
O VTM 2013 é um evento da RBS TV e tem patrocínio do Continente Park Shopping, Shopping Neumarkt Blumenau, Balneário Camboriú Shopping, Joinville Garten Shopping (todos do Grupo Westfield Almeida Junior), Phytovein – Laboratório Catarinense, Honda Satoru, Drogaria Catarinense e L’Apogée.

As seletivas já estão abertas! Veja os detalhes:

Inscrições no site oficial do evento: www.veraotopmodel.com.

Requisitos para participar
Ser do sexo feminino
Ser residente no Estado de Santa Catarina
Ter entre 15 e 25 anos até 07 de fevereiro de 2013 (as menores de 18 anos deverão ter autorização dos pais ou responsáveis)
Ser solteira
Não ter filhos
Não ter feito nenhum ensaio fotográfico ou eletrônico com conotação sensual

Seletivas Regionais

♥  Balneário Camboriú: 22 de janeiro (inscrições até 21/1) Local: Rua Santa Catarina, 1, Bairro dos Estados – Balneário Camboriú Shopping – 14h
♥  Grande Florianópolis: 24 de janeiro (inscrições até 23/1) Local: BR 101, s/n, Km 211, esquina SC 407, Distrito Industrial, São José – Continente Park Shopping – 14h
Criciúma: 28 de janeiro (inscrições até 27/1) Local: Rua Antônio de Lucca, 334, Pio Correa – Colégio Marista de Criciúma – 14h
♥  Chapecó: 30 de janeiro (inscrições até 29/1) Local: Rua Pio XII, Centro – Dinning Club – 14h
♥  Lages: 1 de fevereiro (inscrições até 31/1) Local: Avenida Belisário Ramos, 4098, Bairro Universitário – Boate Kalavia – 14h
♥  Joinville: 5 de fevereiro  (inscrições até 4/2) Local: Avenida Rolf Wiest, 333, Bom Retiro – Joinville Garten Shopping – 14h
♥  Blumenau: 7 de fevereiro  (inscrições até 6/2) Local: Rua Sete de Setembro, 1213, Centro – Shopping Neumarkt Blumenau – 14h
Final

♥  2 de março, às 11h, com transmissão ao vivo pela RBS TV
 Será que teremos alguma leitora do GM participando? Inscrevam-se e acompanhem tudo do Verão Top Model 2013 e as notícias fresquinhas que traremos através do Blog Team!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.