Sugestões de make de carnaval com cristais direto da passarela da Dior - Garotas Modernas Garotas Modernas : Sugestões de make de carnaval com cristais direto da passarela da Dior

Sugestões de make de carnaval com cristais direto da passarela da Dior

Dior SS Paris 2013-03Dior SS Paris 2013-03
os olhos da coleção primavera/verão 2013 da Dior, cujo desfile aconteceu ano passado
e os lábios da última coleção de Alta Costura Dior, desfilada neste mês em Paris
Imagens: Dior/Marie Claire/ Vogue UK

Que tal se inspirar no incrível trabalho da makeup artist da Dior, Pat McGrath?
Ano passado, para a nova coleção Primavera/Verão 2013 ela criou makes batizadas de “techno-butterflies” e para dar vida à estas "borboletas" lindas ela utilizou sombras em creme e em pó como base e por cima aplicou um a um cristais Swarovski que contrastavam com as cores da sombra. E o mais fantástico: cada uma das 55 modelos que desfilaram ganhou uma combinação única de cores!
O uso dos cristais Swarovski  também foi o ponto forte da make usada no desfile da última coleção de Alta Costura Dior, que aconteceu neste mês em Paris, mas desta vez foram os lábios os escolhidos para brilharem!
 
Imagem: Sephora
Para quem quer tentar fazer em casa, a cola utilizada foi a mesma feita para cílios postiços, na sua versão transparente e na loja Sephora do Brasil já é possível comprar cristais da Make Up For Ever próprios para maquiagem, mas é bem carinho, cada pote custa 88 reais.
Para quem não quer gastar tanto acredito que também dá para reproduzir o efeito usando strass de bijoux que tenham a face posterior plana.
Quem arrisca?

 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.