Quem tem mais de 30 vai lembrar... Produtos de beleza vintage - Garotas Modernas Garotas Modernas : Quem tem mais de 30 vai lembrar... Produtos de beleza vintage

Quem tem mais de 30 vai lembrar... Produtos de beleza vintage

 Quem tem mais de 30 vai lembrar... 
 Quem nunca, usou escondido o Leite de Rosas da mãe ou da avó?

Quem nunca "encheu a cara" de pomada Minâncora quando começou a aparecer espinhas?


Quem não lembra do cheiro de Rugol que a mãe ou a avó usava depois do Leite de Rosas, antes de dormir?

Faltou o Shampoo Colorama de Ovo (clássico) e o creme rinse que não achei uma foto boa :/ "#chatiada".
Nem mesmo com todos os produtos importados que hoje é possível ter acesso, tem coisas que vai sempre fazer parte da nossa memória afetiva. Se fechar os olhos, consigo lembrar do cheiro de cada um.
Tem coisas que são icônicas, nostálgicas.  Coisas que nos fazem  reviver, lembrar bons momentos que passamos ao lado das mulheres mais importante de nossas vidas! ;)



12 comentários:

  1. Ainda não tenho 30, mas lembro de vários desses produtos, sempre usava a Minancora da minha irmã kkkkkkk eu fazia questão de usar para me sentir adulta!! O Neutrox usei muuuuito, adorava o batom de morango e na casa da minha avó sempre tinha o sabonete Alma de Flores. Legal relembrar!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, muito bom relembrar! minha mãe usa muitos desses até hoje! Legal saber que esses produtos eram clássicos para muitas pessoas! bjos

      Excluir
  2. Só não lembro do rugol ... hahahahahaha

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rugol, é bem antigo,mas minha mãe usa até hoje! bjos

      Excluir
  3. Não tenho mais de 30, mas me lembro de todos os produtos, principalmente o Leite de Rosas, o Minancora e o Neutrox, que minha avó SEMPRE tinha na casa dela, era a festa haha acho que eu usava o leite de rosas pra tudo! minha avó pirava né ;x

    Beijos.
    babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são clássicos :) Esqueci tb do leite de aveia davene ehehehhe bjos

      Excluir
  4. huauhahua eu tenho 23 anos de idade, e quando apareceram minhas primeiras espinhas, minha mãe passava minancora em mim....adorei relembrar essas histórias, o leite de rosas também não sai lá de casa...rs
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  5. Me lembro que fui usar o Leite de Rosas da minha mãe e parei no hospital, incrédula meses depois passei um pouquinho dele na pele e parei no hospital novamente. E assim descobri que tenho uma alergia fulminante a esse produto.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!? que coisa :)
      é bem forte né? tem muito álcool. bjos

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.