Lauane da Luz é a finalista de Florianópolis no Verão Top Model 2013 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lauane da Luz é a finalista de Florianópolis no Verão Top Model 2013

Lauane da Luz é a finalista de Florianópolis no Verão Top Model 2013

 eu com a querida Flávia, do blog Fim de Tarde, que também faz parte do Oficial Blog Team do VTM 2013

Como vocês já sabem o GM faz  do Oficial Blog Team do Verão Top Model 2013 e fui acompanhar com as outras blogueiras de Floripa a seletiva da Grande Florianópolis, que foi muito bacana!
cinco meninas foram selecionadas entre quase 400 candidatas!
as três finalistas da seletiva
e a vencedora da seletiva da região de Florianópolis, Lauane da Luz, de 15 anos e 1,78m: linda, inteligente e muito comunicativa entre Flávia, do blog Fim de Tarde e eu


O novo cronograma das seletivas do Verão Top Model 2013 foi confirmado: Lages (4/2), Joinville (5/2), Criciúma (6/2), Blumenau (7/2) e Chapecó (18/2). As datas foram reprogramadas em razão da tragédia ocorrida em Santa Maria (RS), quando o Grupo RBS comunicou a suspensão de seus eventos por sete dias.
Luana Colpani, de Balneário Camboriú e Lauane Luz, da Grande Florianópolis já foram escolhidas. A terceira seletiva será na próxima segunda-feira (4/2), em Lages.
Depois de selecionadas, as candidatas vão para a casa de luxo do VTM junto às outras finalistas, onde passarão por uma semana recheada de aprendizado, provas, transformações e contato com grandes profissionais de moda, beleza, saúde e comportamento. A vencedora, que será conhecida no dia 2 de março, leva um contrato de dois anos com a Mega de no mínimo R$ 50 mil em trabalhos.



Seletivas do Verão Top Model 2013

Lages: 4 de fevereiro (segunda-feira)

Local: Avenida Belisário Ramos, 4098 – Boate Kalavia – 14h

Joinville: 5 de fevereiro (terça-feira) 

Local: Avenida Rolf Wiest, 333, Bom Retiro – Joinville Garten Shopping – 14h

Criciúma: 6 de fevereiro (quarta-feira) 

Local: Rua Antônio de Lucca, 334, Pio Correa – Colégio Marista – 14h

Blumenau: 7 de fevereiro (quinta-feira)

Local: Rua Sete de Setembro, 1213, Centro – Shopping Neumarkt – 14h

Chapecó: 18 de fevereiro (segunda-feira) 
Local: Rua Pio XII, Centro – Dinning Club – 14h
Para mais informações acesse o site oficial do evento: www.veraotopmodel.com

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.