Está na moda: coroa de flores nos cabelos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Está na moda: coroa de flores nos cabelos

Está na moda: coroa de flores nos cabelos

Goodnight Macaroon Dress, Romwe Cuff, Romwe Sunglasses, Thrifted Cardigan, Flower Crown, Steve Madden Oxfords
Flower Children photo 2
Imagens:  Lookbook.nu/ Manalia/ Motilo/ Obra Prima

Não há nada mais romântico do que as flores... Não concordam? Por isso mesmo, elas invadiram os acessório de cabeça (e não é só das noivas, não). 
Muitas meninas no lookbook estão arrasando com coroas de flores como as que foram usadas pela Maria Antonieta, no filme de Sofia Coppola.  
Os acessórios deixam o look com ares etéreos e ultra romântico.
Quem quiser fazer o seu , encontrei dois D.I.Y. de coroas de flores, um do blog Kiss My Butz, da Coralyn aqui de Floripa, e outro no blog de decoração Design Sponge.  
Será que ainda vamos ver algumas dessas pelas ruas? 

2 comentários:

  1. acho lindo e fofo pra tirar fotos, ou derrepente pra usar como noiva assim, deve ficar lindo! mas pra usar no dia a dia assim, acho que não rola ;s

    Beijos.
    babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.