Dicas para ficar com a cor do verão - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas para ficar com a cor do verão

Dicas para ficar com a cor do verão

Imagem Google

Para quem quer ficar bronzeada, super recomendo o Spray Gel Australian Gold, sabe aquele que protege enquanto bronzeia? Então, é esse mesmo! 
Super resistente a água,  é um protetor  fator 30 com bronzeador instantâneo. Vale lembrar que não é indicado passar no rosto e não deve ser usado por pessoas que querem apenas se proteger e não se bronzear. O efeito  é quase que imediato, adorei esse produto e amei o resultado na minha pele! Sem falar que tem um cheirinho maravilhoso de verão! Ameiiii ;)
Outro produto que arrasa no verão é o Sun In. Além de clarear os cabelos enquanto tomamos sol, é possível também dourar os pelinhos das pernas e braços, o resultado é ótimo!


Se tratando de pele, com certeza a marca que está super em alta é a Skinceuticals.
Conheci através da minha dermatologista Dra. Cléia da clínica Saint Florian, que sempre me indica os melhores produtos que se tornam os meus preferidos.
Segundo ela, é um protetor que realmente faz jus ao nome, realmente protege. Por ser denominado físico  tem ingredientes que geralmente se usa em protetores para crianças e bebês, esses ingredientes formam uma barreira super protetora que não deixa de jeito nenhum os raios UVA e UVB passarem.
Livre de filtros químicos e de parabenos, o protetor apresenta-se na cor universal de base, aquela que facilmente se adapta a maioria dos tons de pele. Com certeza é uma boa pedida para proteger a pele e esconder as manchinhas enquanto estamos na praia ou piscina. Ele não deixa a pele tão sequinha, mas a aparência que dá é de pele hidratada com aquele Glow natural.

Branquinha ou bronzeada, magrinha ou mais cheinha, ame seu corpo do jeito que é! claro que, se der para perder uns quilinhos, será ótimo. Mas não deixe de aproveitar o verão por isso. Segundo alguns amigos, é melhor uma gordinha de boa do que uma magra de ruim... é bom ter no que pegar! Hehehehhe...
Beijos e até o próximo post;)

5 comentários:

  1. Manu, e onde encontro os produtos? É muito caro? Ah! Adoro teus posts..abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline, o Australian Gold e o Skinceuticals em farmácias ou em lojinhas que vendem importados tem. No caso do bronzer,tem algumas lojinhas online que tem também, coloca na busca do google que vai aparecer várias, a média de preço é de 60,oo.
    O protetor Skinceuticals está em torno de 90,00 e é facilmente encontrado na farmácia. O Sun in, acho que só em lojinhas online ou mercado livre. Obrigada por comentar e pelos elogios bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu, adoro suas dicas, qual aa farmácias que vc viu esse protetor para o rosto? Gostaria de saber se vc já usou ou ouviu falar do Eau Thermale Avene Emulsion FPS 50 e com cor Heliocare Advanced Gelcream Color FPS 50. Também gostaria de saber se vc sabe se usar primer antes do protetor com cor ajuda a não obstruir os poros. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy boa noite :)
      O meu eu comprei na panvel, mas deve ter em outras farmácias tb. Esse que vc citou não conheço:(
      Sobre passar primer antes do protetor, não acho uma boa usar quando vc for ficar exposta ao sol (praia ou piscina).
      Tem um protetor, com cor muito bom, que parece um primer. É o mousse Anthélios La Roche Posey,escrevi aqui http://www.garotasmodernas.com/2012/10/dicas-de-beleza-e-protetor-ou-base.html.
      beijos

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.