Como cuido da minha pele: peeling de cristal e limpeza de pele no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional (e está em promoção!!!) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Como cuido da minha pele: peeling de cristal e limpeza de pele no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional (e está em promoção!!!)

Como cuido da minha pele: peeling de cristal e limpeza de pele no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional (e está em promoção!!!)

 Imagem: foto feita pelo meu marido no último fim de semana

Como vocês sabem, no mês passado fiz 40 anos e muitas pessoas elogiam minha pele
Acho que tenho uma pele boa para minha idade e além da boa alimentação, genética bacana (meus pais tem mais de 70 e aparentam ter bem menos), nunca ter fumado e ser disciplinada com os cuidados diários: limpeza, hidratação e uso de filtro solare, uma das coisas que faço com regularidade há cerca de 6 anos e que acho que faz uma diferença incrível é limpeza de pele e peeling de cristal lá no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, sobre o qual já falei aqui diversas vezes. 
 Nunca fiz plástica alguma ou tratamento definitivo, apenas os tratamentos estéticos prescritos pelas minhas duas Dermatologistas, Dra. Maria Luiza Andreola e Dra. Inês Costa De Sá (ambas atendem pela Unimed aqui em Floripa) e pela Cinthia Canarin e Fernanda Stüpp, as Fisioterapeutas donas do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional.
Com o peeling de cristal é possível remover as células mortas da pele, e assim, devolver à pele uma textura macia e delicada. Ele pode ser utilizado no tratamento de cicatrizes de acne, manchas, estrias e rugas finas.
É um procedimento que não dói e o resultado é praticamente imediato: umas 2 horas depois, quando a pele já deu uma "acalmada do processo", você vê, perfeitamente, que linhas de expessão, manchinhas, pontos pretos, tudo se atenuou. Após passar o aparelho por todo o rosto é aplicado uma máscara calmante e hidratante e depois, uma camada de filtro solar.
E o Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional está com uma super promoção:  

Peeling de Cristal de 80,00 por 40,00
Limpeza de pele + Peeling de Cristal de 180,00 por 120,00
Promoção válida até 15/02
Pagamentos à vista em cheque ou dinheiro
Os resultados são ótimos e é incrível como a pele fica luminosa, macia e com jeito de bem tratada!
Este não é um publieditorial, realmente sou cliente assídua da Cinthia e Fernanda, além de amiga das duas e confio no trabalho delas de olhos fechados.
Você já experimentou algum destes tratamentos? 
Como você cuida da sua pele? 

2 comentários:

  1. Shirley, sua pele é ótima! Minha pele costumava ser lisinha, mas de um tempo pra cá andam aparecendo váarias espinhas.. não sei porquê! Já até marquei uma consulta com a minha dermatologista.. tbm cuido da minha pele dessa mesma forma, exceto pelo peeling de cristal.. realmente, ter todos esses cuidados faz toda a diferença. Parabéns, sua pele está maravilhosa, mesmo com a idade, não aparece nadinha.. rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, cuidado é importante sempre! Obrigada por participar :)


      Beijos

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.