Testei e amei ♥ batom nude rosado Miss Pink cor Moderna - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei ♥ batom nude rosado Miss Pink cor Moderna

Testei e amei ♥ batom nude rosado Miss Pink cor Moderna

Imagens Google/ Montagem Garotas Modernas
                                                

Se tem uma cor de  batom que não sai de moda (e da boca das celebridades) é o nude rosadinho. Todo mundo ama, usa e abusa em praticamente todas as ocasiões. É uma cor chique, moderna e que não vai te deixar fazer feio naquele evento em que você deu atenção especial aos olhos ou simplesmente quis dar uma apagadinha modesta na boca, mas com um certo charminho.
Considerado um verdadeiro coringa na hora da maquiagem, esse é um ítem que não pode faltar na bolsa. Independente de marca, acima mostro algumas famosas que amam de paixão a cor nude pink.
Gwyneth, sempre adepta aos clarinhos, fica um charme só com esta cor!

A dica de hoje é de uma marca nova, mas que já está fazendo sucesso aqui em Floripa, a   Miss Pink, e o seu batom lindo, o Moderna, que custa R$ 19,90. O nome do batom, vou considerar como uma homenagem ao blog. ;)
Ganhei um, pouco antes da inauguração da loja  e me apaixonei!
Imagens e Montagens: Garotas Modernas

Na foto, ele parece mais rosado, mas é bem suave, conforme passei no meu antebraço. A embalagem é bem prática, já vem com espelhinho. O batom tem fixação e pigmentação boa, é   bem sequinho, pra quem gosta de um brilhinho extra, basta passar um  gloss por cima que já vai ficar linda!
Imagem: Miss Pink


Para quem quiser conhecer a marca, a loja fica em anexo a Le Cosmetique, na Trindade, ao lado da pizzaria Yellows. 
A loja é parceira do blog e esse post não é publieditorial (post pago), é apenas uma dica de um produto bacana e bem acessível, que realmente amei e vale a pena ter! ;)








3 comentários:

  1. Linda a cor ... Amei

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. LINDA ESA COR

    BEEEEIJOS
    PASSA LÁ NO MEU BLOG? =^.^=
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ÓTIMO COMEÇO DE SEMANA!! :)

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.