Romeo Beckham, filho de David e Victoria Beckham, é a estrela da nova campanha da Burberry - Garotas Modernas Garotas Modernas : Romeo Beckham, filho de David e Victoria Beckham, é a estrela da nova campanha da Burberry

Romeo Beckham, filho de David e Victoria Beckham, é a estrela da nova campanha da Burberry

d87a6fec 32c5 4627 bfaa cf71425e2e1f 800x518 Romeo Beckham & Charlie France Front First Look at Burberry Spring/Summer 2013 Campaign

imagem: fashionisto 

David e Victoria Beckham devem estar morrendo de orgulho do filho Romeo. O pequeno de 10 anos de idade foi chamado para clicar uma nova campanha da Burberry para mostrar que o clássico trenchcoat da marca é para toda a família. 
Coisa fofa! :)




0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.