O bebê de Gisele Bundchen nasceu: é uma menina! - Garotas Modernas Garotas Modernas : O bebê de Gisele Bundchen nasceu: é uma menina!

O bebê de Gisele Bundchen nasceu: é uma menina!

Imagem: Facebook de Gisele Bundchen


Nasceu no dia 5 de dezembro, em Boston, nos Estados Unidos o segundo filho de Gisele Bündchen e Tom Brady
Os pais não sabiam o sexo do bebê até o momento do nascimento, que aconteceu em casa, assim como fo o nascoimento do primeiro filho, Benjamin, que faz 3 aninhos dia 8 de dezembro. O bebê é uma menina e o nome da garotinha é Vivian Lake!
Gisele compartilhou há algumas horas a notícia em sua página no Facebook e publicou junto uma foto da mãozinha da menina. Junto com a foto ela escreveu: "Nos sentimos abençoados por poder experimentar o milagre do nascimento mais uma vez e somos eternamente gratos pela oportunidade de sermos pais de outro pequeno anjinho. Vivian Lake nasceu em casa, no dia 5 de dezembro. Ela é saudável e cheia de vida. Obrigada a todos pelo suporte e boas vibrações. Desejamos a vocês e suas famílias muitas bênçãos"
Parabéns para a família!
Imagina como esta menina será linda!!!

2 comentários:

  1. Uma princesinha!!! deve ser a coisinha mais linda, e com certeza vai ser uma linda menina e futuramente uma linda mulher =D

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.