Juliana Paes está grávida de quase 2 meses!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Juliana Paes está grávida de quase 2 meses!!

Juliana Paes está grávida de quase 2 meses!!

 
Imagem: Ego

Juliana Paes está mesmo grávida novamente!
A informação foi confirmada pelo empresário da atriz, Ike Cruz, na noite de ontem. ''A Juliana está grávida de sete semanas e se preserva no direito de não se pronunciar até que se completem três meses. Como todo mundo sabe, essa fase inicial da gravidez é muito delicada e por isso ela prefere esperar o momento certo para falar sobre o assunto'', falou ele para o Ego
Na foto do site Ego, feita na inauguração de uma loja de lingerie em um shopping no dia 6 de novembro, a atriz já estava esperando o irmãozinho ou irmãzinha do seu primogênito Pedro, que acaba de fazer dois aninhos.
Parabéns para a família!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.