Jane Fonda completou 75 anos e conta o segredo por trás de sua beleza impecável - Garotas Modernas Garotas Modernas : Jane Fonda completou 75 anos e conta o segredo por trás de sua beleza impecável

Jane Fonda completou 75 anos e conta o segredo por trás de sua beleza impecável

  (Foto:  ) 
   (Foto:  )
Imagens: Vogue/Getty Images

Jane Fonda, atriz, ex-modelo, ativista política e guru da boa forma (lembram que ela fez vários vídeos de ginástica?) fez 75 anos no dia 21 de dezembro e arrasou no red carpet do Festival de Cinema de Cannes este ano ao desfilar com corpo e rosto tão lindos quanto no filme Barbarella, lançado em 1968 (segunda foto). 
Ela contou o segredo por trás de sua beleza, em entrevista ao Access Hollywood: "É preciso bons genes e muito dinheiro". Ainda disse que: "Já fiz cirurgias plásticas, mas fiz questão que mantivessem minhas linhas de expressão. Eu não queria perder minhas rugas – eu só queria tirar as bolsas abaixo dos olhos. Para falar a verdade, eu acho que o mais importante vem de dentro. Nesse sentido, exercício e ioga, em particular, ajudam. Se você se sente bem com você mesma, além de ter amigos e amor em volta de você, [a beleza] sai dos seus olhos, do seu rosto e do seu sorriso – as pessoas não percebem o que eles estão vendo. A atitude é o que mais importa", explicou a diva.
Para seguir o exemplo!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.