Hoje vou ver a Madonna! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Hoje vou ver a Madonna!

Hoje vou ver a Madonna!

Imagem: google.com

Hoje vou realizar um sonho de adolescência: ver um show da Madonna!!!
Pra quem tem trinta e muitos, como eu, sabe o quanto ela foi importante: quebrou tabus, trouxe uma nova perspectiva para as meninas, foi e é uma diva pop como nenhuma outra, sempre fazendo canções e shows para divertir, mas também pensar.
Sexo, religião, família, morte, vida, amor e solidão: Madonna mostrou que mulheres podem fazer tudo, falar de tudo, viver tudo. Quando o primeiro álbum dela foi lançado eu ainda iria completar 11 anos... Fui uma adolescente que ouvia e me identificava com aquela moça que vestia a rebeldia dos anos 80, numa época que para mim e para muitos, tudo era proibido.
Depois conto pra vocês como foi ver ao vivo esta mulher que inspirou várias gerações, especialmente a minha...

2 comentários:

  1. Procurei no site e não vi um email onde poderia entrar em contato com vc.... não quero escrever aqui, pq não acho ser o melhor lugar (público).

    Se vc puder me passar um email!

    bjosss

    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela,

      Pode enviar para contato@garotasmodernas.com

      Beijos

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.