Fofuras da Carol❤: alpargatas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fofuras da Carol❤: alpargatas

Fofuras da Carol❤: alpargatas


titulo
1
5
7
6
8

s10
O verão está chegando e acho que o calçado eleito para a estação já foi decidido, as alpargatas ou espadrilles tomaram conta das lojas e chegaram com toques femininos. Conforto é a sua principal qualidade, por isso seriam elas as novas sapatilhas? Eu tenho minhas dúvidas, pois muita gente ainda torce o nariz para elas, mas mesmo assim marcas como Schutz, Piccadilly, Miezko, Moleca (por um preço amigo de 50 dilmas, a gente agradece) já disponibilizaram seus modelos e tem muita gente aderindo a tendência. Eu estou a procura da estampa perfeita, porque como eu gosto bastante de sapatos confortáveis, as alpargatas já caíram na minha graça. Confiram alguns looks bem "usáveis":

l1
l3
l2
l6
 Na minha opinião, o modelo mais horrendo de todos os tempos, não importa se é Chanel ou não #sorry

l4
l5
Imagens: Google Imagens

Quero saber a opinião das garotas modernas, o que vocês acham das alpargatas?

8 comentários:

  1. Eu não sou muito fã ...
    Mais em alguns looks ficam muito legais ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma coisa atual,mas não é,eu usei muitas alpargatas no início da década de 90,gostava muito,hoje ainda não comprei nenhuma ainda.

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto muito de sapatos (qualquer tipo) sem salto, então acho q vou passar essa

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que é confortável ninguém pode negar, mas é muito difícil de combinar... as cores neutras, as metalizadas e de renda são as mais bacanas na minha opinião. Ah, adorei a sinceridade, pois a "espadrille' chanel é uó de feia mesmo, rss.

    ResponderExcluir
  5. Oi Shirley, td bem!?!
    Não gostei.. muito sem graça, só um tecidinho mais sem graça, não é mesmo? Mesmo sendo de várias cores, não fica bonito kkkkkk

    ótima semana, bjim!

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei tbem, na década de 90 como disse a Licia. Adorava, usei tanto que ela se rasgou. Ainda lembro que era toda de cripir, muito fofa! Vou atrás da minha agora, por 50 dilmas, tá bem justo o preço! Btw, adorei a saia branca, onde acho ela? Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Quero todassss! Eu ganhei uma da Arezzo com estampa delicada e tenho uma espadrille com cordinha para amarrar da Richards! Gosto muito. Bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.