Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: vídeo de como faço escova no meu cabelo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: vídeo de como faço escova no meu cabelo

Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: vídeo de como faço escova no meu cabelo




Vocês pediram, e eu não tenho vergonha na cara.  Aqui estão as minhas dicas de como faço a escova para alisar o cabelo, além de um pequeno bônus explicando como faço eles cacheados também!!
Sou super amadora com o iMovie e dá para ver!  Coloquei uma musiquinha para não ficar tão chato e estou chorando de tanto rir com a ingenuidade da coisa!  Também poderia ter arrumado melhor a parte de trás do cabelo.  Faltou uma escovinha nos cabelos curtos da nuca… foi a emoção.

 

As três canções são de um grupo que o Cosimo, meu filho, me apresentou que se chama Imagine Dragons.  A primeira é Underdog, a segunda On Top of the World e a última It’s Time.
Aguardo ansiosamente os comentários!!
Um beijo e vejo vocês lá no meu Consuelo Blog e por aqui na semana que vem!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.