Está na moda: amarelo! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Está na moda: amarelo!

Está na moda: amarelo!

Yellow FeverImagem: Montaigne Market

Confesso que durante anos na minha vida quando uma vendedora ou amiga sugeria que comprasse uma roupa amarela ia logo dizendo: detesto amarelo, eu fico toda amarela com esta cor!
Isto porque acreditava na história de que loira não fica bem de amarelo e não porque não gostasse da cor em si... Mas neste ano a cor foi me conquistando: primeiro com um tricô, depois uma saia de renda, uma camisa estampada, um casaco de couro e até uma clutch!
Descobri que, dependendo do tom de amarelo, a cor pode ficar linda em mim e sempre escuto elogios quando uso minhas peças amarelinhas.
O segredo é experimentar e olhar no espelho... Se seu rosto se "iluminar" com a cor e você parecer mais bonita, pode levar.
E você, gosta de amarelo ou vai "amarelar" em relação a esta tendência? (que piadinha infame, mas não resisti);)

6 comentários:

  1. acho lindo, tô louca pra comprar uma blusa ou short, mas tenho o medo de ficar toda amarela... hihihi, deve ser trauma de loira branquela que sou -_-

    mas um dia tomarei coragem pra comprar alguma coisa amarela...

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei para criar coragem também, fui aos poucos, com uma peça de cada vez, hahah.

      Beijos

      Excluir
  2. Já comprei uma bolsa! Agora só falta encontrar uma camisa bonita...

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.