Eles precisam saber | Da desculpa pela ausência… - Garotas Modernas Garotas Modernas : Eles precisam saber | Da desculpa pela ausência…

Eles precisam saber | Da desculpa pela ausência…

Artes Editorial-07
Olá modernos e modernas de plantão! Estivemos fora durante algumas semanas por um motivo especial, Thiago está se formando e como todos sabem é complicado terminar um TCC. Como sua formação é em Design de Moda, foi apresentado nessa segunda na UNISUL – Universidade do Sul Catarina,  um dossiê com processo criativo para chegar ao resultado, além de modelagens e desenhos técnicos. 
O resultado final virou um editorial para a fanpage do Macumba Hitech, nossa página no face onde damos dicas de moda masculina em parceria com o AiÊ! Fashion, um coletivo de profissionais liberais que trabalha com moda conceito atendendo a região de Santa Catarina.  
O elenco desse ensaio clicado pela talentosa Renata Cechinel, também parceira do coletivo, traz integrantes do AiÊ! representando a Família Real Portuguesa em sua vinda para o Brasil em 1808. Carta de amor à Carlota teve suas referências extraídas do filme de Carla Carmurati, “Carlota Joaquina, A princesa do Brasil”, e sua protagonista inspira peças masculinas cheias de personalidade e com um mix de estampas pra lá de conceitual. 
Para confecção das peças, contamos com a ajuda de um super alfaiate, Sr Alceu Silva, além de parcerias com acervos de figurino e lojas.  
Vai lá dar uma olhada no resultado e semana que vem voltamos com as dicas preciosas de moda masculina pois estamos todos de férias!! VIVA!!!

Artes Editorial-09Artes Editorial-14
Beijos no coração de todo mundo,  esperamos que gostem de nosso Iº ensaio e o VIII do AiÊ!fashion
macumbagm

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.