É oficial, a duquesa de Cambridge finalmente anunciou que está grávida! - Garotas Modernas Garotas Modernas : É oficial, a duquesa de Cambridge finalmente anunciou que está grávida!

É oficial, a duquesa de Cambridge finalmente anunciou que está grávida!

Imagem: Google

Depois de semanas de especulação, como falamos aqui ontem, finalmente o casal real inglês mais querido anunciou que estão à espera do primeiro filho.  
Kate Midleton e o Príncipe William estiveram no Hospital King Edward VII, no centro de Londres , onde Kate permanece em observação por causa de fortes enjôos e colocaram um fim nos boatos sobre a gravidez confirmando a notícia.
Prontas para ouvir falar muito desse bebê real? 

4 comentários:

  1. Fiquei super feliz por eles ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já estava na hora, né! Torço para que ele, William, não se esqueça de homenagear a sua saudosa mãe Diana. Porque, graças a ela e as suas atitudes contrárias as tradições reais britânicas, foi possível vermos um futuro rei casando-se com quem ele quisesse e não com quem fosse indicada pela família real. Parabéns e curtam bastante esse bebê- ou serão bebês? Isso não importa, o que importa é que seja saudável, perfeito e feliz. Sejam ótimos pais.

    Sugestões de nomes:
    Se for menina: DIANA VICTORIA ELIZABETH CAROLINE

    Se for menino: MICHAEL GEORGE ALBERT PHILIP

    Não sou nada pretensiosa, não? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaa, muito boa as sugestões.
      Obrigada por participar querida!

      Beijos

      Excluir
  3. Já estava na hora, né! Torço para que ele, William, não se esqueça de homenagear a sua saudosa mãe Diana. Porque, graças a ela e as suas atitudes contrárias as tradições reais britânicas, foi possível vermos um futuro rei casando-se com quem ele quisesse e não com quem fosse indicada pela família real. Parabéns e curtam bastante esse bebê- ou serão bebês? Isso não importa, o que importa é que seja saudável, perfeito e feliz. Sejam ótimos pais.

    Sugestões de nomes:
    Se for menina: DIANA VICTORIA ELIZABETH CAROLINE

    Se for menino: MICHAEL GEORGE ALBERT PHILIP

    Não sou nada pretensiosa, não? kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.