Dicas de Beleza: DYI (faça você mesma) - Unhas Francesinhas, - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de Beleza: DYI (faça você mesma) - Unhas Francesinhas,

Dicas de Beleza: DYI (faça você mesma) - Unhas Francesinhas,

Imagem: Google

Unhas francesinhas nunca saem de moda, é uma fofura e deixam as mãos com "cara" de limpinhas, um charme só!
Pra quem não tem habilidade com o pincel do esmalte branco, aqui vai uma diquinha que vai ajudar na hora que você tem um compromisso e não deu tempo de ir ao salão.
Existem hoje no mercado, algumas canetinhas com tinta de esmalte que facilita e muito na hora de fazer  a  pontinha branca nas unhas.


                                                                       Imagens: Google

Conheci essa da Sally Hansen e gostei muito, é bem fácil de aplicar e dura bastante.
Basta uma ou duas passadinhas friccionando a pontinha na unha, depois é só aplicar uma base ou um esmalte clarinho por cima e suas unhas estão prontas.


Imagens:  Google

Claro que uma boa manicure é sempre bem vinda! Mas na hora do apuro, a canetinha passa a ser um uma ótima dica de beleza, não é mesmo?;)


2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.