Dicas de Beleza: Cabelos de verão - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de Beleza: Cabelos de verão

Dicas de Beleza: Cabelos de verão


Que tal um produto para   deixar seus  cabelos com cara de verão?
Ou melhor, mechas com efeitos naturais enquanto você relaxa na praia ou na piscina?;) 
Sun In é um spray clareador - leave-in de cabelos, que permite fazer reflexos, luzes ou obter uma tonalidade de cabelo mais clara com exposição ao sol ou ao calor do secador.
Sua composição é a base de agentes clareadores e extratos naturais como camomila, aloe vera, marigold, panthenol e babosa. Livre de amônia, alcool ou tintura, dá uma ressecadinha básica, mas nada quem um bom creminho na hora de lavar os cabelos não resolva. De fácil aplicação (basta borrifar nos cabelos), podendo ser usado nos cabelos secos ou molhados, o efeito é suave e gradual, permitindo assim o controle do tom desejado. 

Claro que, o resultado será melhor em cabelos com bases claras, em cabelos escuros, o efeito  será de mechas douradas ou avermelhados.

Ele sempre foi, mas com certeza continuará sendo o must have do verão!
Gostou da dica? compre aqui ;)






1 comentários:

  1. Eu sempre soube que o chá de camomila é um bom clareador natural, mas não sabia que existiam produtos com este ingrediente e que prometem o mesmo efeito! Gostei.

    http://beachorbitch.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.